A grande aventura de uma little monster na artRave em Los Angeles

admin em 24.7.2014 ás 7:02    

No último show de Lady Gaga em Los Angeles (22),o correu algo que não estava no script original, quando performava “Swine”, Gaga simplesmente tirou a saia que usava e fazia parte do figurino e jogou para o público, talvez por impulso. Tudo certo até ai! O show é nosso como ela já disse para todos os little monsters. O que vem a seguir é uma história linda de amor e superação de uma little monster chamada Krissy Norton.

 

gagaswine
 

A monster estava no show com alguns amigos em sua cadeira de rodas, pois sofre de “distrofia muscular”, uma degeneração na membrana que envolve a célula muscular, e que é hereditária, por isso se locomove por meio de uma cadeira de rodas. Não é fácil se locomover em um ambiente lotado de gente, e também dificulta a visão, pois ela estava em desvantagem por está sentada. Tudo isso poderia ser um grande desastre para a fã, que não se abateu mas foi para o show vestida de sereia. Hoje, dois dias após o show, a monster conseguiu chamar a atenção de vários outros monsters no twitter, dizendo o quanto estava satisfeita em estar com algo que pertence a Mother Monster. Sim, ela estava com a saia do figurino de Lady Gaga! Ela não pegou a saia diretamente, foi seu amigo Martin Dario Gonzales que pegou a saia e lhe deu de presente.

BtVo6TyCQAAK647

 

“Meu amigo Dom agarrou a saia. Num primeiro momento, nós estávamos indo para frente pra ver melhor o show. Mas, durante o concerto, eu só lembro de ter visto Krissy, ela estava ao meu lado. Eu me senti mal por ela estar no concerto e não poder ver direito por conta da cadeira de rodas, e também porque as pessoas continuavam bloqueando a sua visão. Então… eu senti que ela se beneficiaria mais do que eu com a saia. Me lembro bem do concerto e de quando peguei a saia e a entreguei. Krissy ficou muito feliz, durante todo o show, o tempo difícil cessou naquele momento!” Martin Dario Gonzales.

“O show foi incrível… mas as pessoas são estúpidas. Um cara literalmente caiu no meu colo… Eu estava empurrando-o para fora e ele estava em cima da minha cadeira de roda … (risos) Eles estavam gritando nos meus ouvidos e ficavam na minha frente bloqueando minha visão… mas mesmo assim foi incrível.” Krissy Norton.

Krissy2

Krissy e o amigo Martin reclamaram da atitude de alguns monsters que não se solidarizaram com a situação de Krissy e até alguns outros que jogaram coisas nela, a derramaram bebidas e até mesmo caíram em cima dela. Como ela não tem força para tirar as pessoas de cima dela, ela contava com a ajuda sempre do amigo. O Martin disse que alguns não foram “Born This Way” e nem se colocaram no lugar de uma pessoa mais fraca que eles. Mas Krissy diz que se divertiu muito e que está feliz com o grande presente que recebeu.

Os tuites chegaram ao ouvido de Lady Gaga, que usou a rede social para mandar um recado para Krissy:

Eu quero conhecer Krissy que pegou minha saia em Swine. Obrigado. Eu os amo e a você também sereia.

Comentários