artRave: Lady Gaga abre seu guarda-roupas e nos mostra: Látex, tentáculos, lantejoulas, e muito mais

admin em 5.5.2014 ás 8:12    

A revista digital Style MTV falou hoje (05), sobre os looks usados por Lady Gaga ontem, na artRave. Leia na integra:

Todos nós sabemos que Lady Gaga começou sua turnê artRave: The ARTPOP Ball, em Fort Lauderdale, na Flórida na noite passada. Enquanto Gaga fazia suspense e não mostrava seu guarda-roupa da turnê antes dos show, o que vimos ontem deixou a certeza que a nossa Mother Monster sempre oferece muito quando se trata de roupas performáticas. Estávamos esperando muito e, sem surpresa, ela totalmente entregou tudo o que desejávamos. Havia perucas, leotards, collants, látex, tentáculos e muitas outras coisas que nunca tínhamos visto antes, então vamos dar uma olhada. Agora que você sabe o que ela está usando, você pode planejar sua roupa para artRave conforme seu gosto.

1
Haviam vários leotards Bejeweled em todo o show, e este collant de mangas longas era um deles, porém o que o torna único, é a bola refletindo a inspiração de Koons Jeff (artista e escultor que trabalhou com Gaga na capa do cd ARTPOP), flutuando na frente do look. Ao contrário da capa do álbum ARTPOP, onde uma escultura realista foi complementada com nada mais que a bola, na artRave, Gaga está usando um par de asas feitas de penas, completando a roupa.

2
Um dos looks mais simples da noite, um CropTop e calças feitas de látex preto. Gaga completa o look com uma peruca verde e  um colar de carnaval feito de folhas de maconha. Após este fato, Gaga faz topless no palco e é assistida pelos estilistas para compor o próximo look.

3
O nome da diversão não inclui a palavra delírio, assim, naturalmente vemos que esse look não é uma roupa de rave. Dreadlocks coloridos e polainas peludas fazem parte de . A camisa (se você realmente pode chamar assim) olhando assim parece ser feita de tiras coloridas e mangas de plástico! É uma camisa realmente uma camisa? Ou ​​ela só tem mangas?

4
Essa é uma outra roupa de látex e não é simples como a outra. Na verdade, a palavra simples nunca vai ser usada para descrever este look. Ela é composta de um collant, com bolinhas, e… Tentáculos. Sim… muitos tentáculos. Ela tem tentáculos saindo de sua cabeça e da parte de trás da roupa, que, tanto quanto eu sei, tentáculos não seria um problema para um polvo. Sim, um polvo!

5
Esse é um vestido branco brilhante, com um casaco curto que Gaga usa com um bob de platina…

6
E um vestido longo high-low brilhante que Gaga usa com sua peruca branca tipo Donatella Versace.

7
Finalmente (e é claro!), a sua roupa bebê Botticelli. O biquíni de concha brilhante e a peruca ondulada, que tem sido usada desde o último verão. Eles são como os nossos velhos amigos e neste momento, estamos felizes que Lady Gaga fez tu isso na artRave

Texto original (em inglês): Style MTV

Comentários