Barbra Streisand e Elton John querem gravar com Lady Gaga

admin em 24.9.2014 ás 8:00     5Comentários

Hoje (24), o jornal online Pagesix do NY Post, veiculou hoje uma matéria onde as estrelas Barbra Streisand e Elton John estariam dispostos a gravar com Lady Gaga. Confira a matéria abaixo.

 

A estrela de Applause, de 28 anos, lançou recentemente um novo álbum com o lendário cantor de jazz de 88 anos de idade, Tony Bennett, chamado Cheek to Cheek. Os cantores Barbra Streisand e Elton John já estão ambos ansiosos para criar um registro semelhante com Lady Gaga no futuro. Barbra, 72, está atualmente promovendo seu álbum. O LP conta com duetos exclusivamente com artistas do sexo masculino, incluindo Blake Shelton, Lionel Richie, John Mayer e Babyface.
Enquanto isso, Gaga tem discutido o quão incrível é trabalhar com Tony em Cheek to Cheek. A estrela confessa que perdeu a paixão por sua profissão antes de colaborar com o cantor, mas de alguma forma Tony trouxe seu entusiasmo pela música de volta à vida

 

gaga-1


Sim, eu me sinto mais feliz. Eu estava começando a pensar que não havia elegância deixou nesta indústria sem charme. Eu achava que não havia gravidade, autenticidade. Então eu trabalhei com Tony“, Lady Gaga ao The Wall Street Journal.

“Quando eu entrei no estúdio, todos se levantaram para mim e ele estava sempre vestido tão bem e me disse que eu estava linda. Nunca fui tratada dessa forma. Era a bondade de Tony que fez toda a parte cansada, agravada e cínica de mim que tinha crescido ao longo dos anos se dissipar. Agora é apenas alegria.

 

Comentários