CASO DR.LUKE: SAIBA DE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO!

admin em 2.12.2014 ás 11:55    

Em recente entrevista para o  “The Howard Stern Show”  onde Lady Gaga acabou revelando que sofreu um estupro (Confira aqui),a duvida de quem a estuprou invadiu a todos.

Para quem pensou que a historia tinha se encerrado e ficaria por isso mesmo, lá vem bomba! Mark Geragos, advogado da cantora Kesha insinuou hoje(02/12) em seu twitter, após ver a entrevista da Gaga, que foi Dr. Luke o responsável por estuprar Lady Gaga aos 19 anos.

Quando uma fã de Kesha pergunto se era Dr. Luke o responsável pelo tal ato, Mark respondeu:


Adivinhem quem é o estuprador?
* No link, tem a noticia do tal estrupo de Gaga.


Você está insinuando que é alguém que os fãs da Kesha conhecem?
Então Mark Geragos citou a fã e acrescento:


“Nomeie o pervertido”


citou novamente o fã e por fim adicionou:“@xmichyx: @markgeragos lukasz” #bingo

Mais se enganou quem achou que a historia tinha acabado; O representante de Lady Gaga  declarou ao TMZ, que isso absolutamente não é verdade! Embora ele não queria e nem iria falar sobre quem Lady Gaga estava se referindo quando ela fez seu comentário no programa “The Howard Stern Show”.

O representante do Dr.Luke disse ao site, que a declaração de Mark é totalmete falsa e difamatória. Afirmou o representante que Luke teve contato com Lady Gaga apenas duas vezes , em duas reuniões com durações menores que meia hora. O representante acrescentou, “ele nunca esteve sozinho com ela e nunca a tocou”.

Mark Geragos (advogado de Kesha) declarou a TMZ que o escândalo de Cosby (comediante da america que supostamente estuprou 20 mulheres), é um gatilho para a revelação, dizendo assim: ”As alegações de Cosby têm feito outros mais corajosos se mostrarem agora.”

O advogado de Kesha disse que vai incluir Lady Gaga no processo de agressão sexual contra Dr. Luke. E revelou também que 3 outras mulheres, não tão famosas, também afirmaram ter uma experiência semelhante a de Kesha e elas vão ser incluídas também.

o representante de Gaga apenas expandiu sobre a negação da cantora, dizendo: “A ação judicial Dr. Luke é absolutamente incompreensível. Isso simplesmente não é verdade e como se atreve alguém tirar proveito de um tema tão delicado. ”

Fonte Tmz.

Comentários