“Cheek To Cheek” recebe a sua melhor avaliação até o momento feita pelo portal “Entertainment Weekly”

admin em 25.9.2014 ás 7:02    

Na tarde de ontem o famoso portal “Entertainment Weekly” divulgou a sua review para o álbum “Cheek To Cheek”, avaliando a parceria entre Lady Gaga e Tony Bennett com a sua maior nota até o momento, 83 de 100, confira a tradução completa :

Isto é uma piada, certo ? Lady Gaga e Tony Bennett fazendo um álbum juntos ? Antes de mais nada, eles não têm absolutamente nada em comum: Ela é uma estrela pós-moderna que nasceu para a TV; Ele é um cantor pós-guerra que naceu no ano em que a TV foi inventada, (não estou brincando, 1926). Além do mais, Gaga nunca leva nada a sério, está é a mulher que uma vez olhou parar un contra-filé e pensou, “Eu tenho apenas os sapatos..”.

E ainda assim, enquanto Gaga, 28, e Bennett, 88, Estão juntos dançando no “Cheek to Cheek”, eles estão em – se não no paraíso, pelo menos num piano de bar bem legal. A frente de uma banda ao vivo, os cantores têm um baile com os padrões de Cole Porter, “Anything Goes”, até  Gershwin ,”They All Laudhed”. É pop tradicional, sem truques ou Gaga-ismos, apenas Anthony Benedetto (seu nome real) e Stefani Germanotta (dela) em um passeio feliz pela sua amada Tin Pan Alley.

A lista de músicas é, reconhecidamente um pouco maçante. Felizmente, o canto não é. A voz de Bennett é a poltrona de couro de música americana: elegante, resistente, e ainda confortável, mesmo que ele esteja aí há mais tempo que qualquer um consiga se lembrar.

Gaga se diverte com suas travessuras, ele, por sua vez, mostra técnica, mas a revelação aqui é quando ela  delicadamente brinca com o tom e fraseia, como uma profissional em “Nature Boy” e “Lush Life”.

Por que a dupla queria fazer este álbum – para rir, como um golpe – talvez nunca saibamos. Mas se você vier a “Cheek to Cheek” esperando uma mordaça meia-boca, a piada é você.

Melhores faixas:
“Ev’ry Time We Say Goodbye”
”Cheek to Cheek”

Comentários