Confira matéria traduzida da Vogue Austrália sobre roupas adquiridas da Versace por Lady Gaga

admin em 23.1.2014 ás 1:16     2Comentários

O site da renomada revista Vogue Austrália, publicou ontem (22), uma matéria falando sobre o que Lady Gaga queria e conseguiu da coleção de Primavera/Verão 2014 da Versace.

 “Nessa semana, Lady Gaga chegou no desfile de alta costura da Atelier Versace, em Paris, vestida em um vestido preto com capuz da coleção, pronta-para-ser-apresentada e aplaudiu de pé a designer durante a reverência no final do desfile. Enquanto nós supomos que ela tenha devolvido o vestido preto, Gaga permitiu que seus seguidores no Twitter soubessem que outra peça da coleção voltou para casa com ela naquela noite. No jantar pós-show ela twitou: “Eu, Riccardo Tisci, Donatella Versace & Franca Sozzani, num capuz de pele branco cristal #foradaestrada

Gaga amou tanto seu segundo look do dia, que pediu para ficar com ele e a Versace cedeu. Nós normalmente não comentaríamos sobre um designer presentar uma celebridade com roupas (isso se tornou tão comum), mas neste caso, Gaga já havia vestido o item (quantas vezes você a viu duas vezes no mesmo look?) e é alta costura. Deve ter demorado centenas de horas para as costureiras da Versace cuidadosamente construírem à mão e provavelmente veio com o mesmo preço de um carro médio. Apenas esperamos que, um dia, Gaga retornará o favor e deixará o Versace no seu próprio arquivo.”

Confira a matéria completa clicando aqui.

Comentários

  • Felipe Abreu

    Donatella Versase acabar de anunciar à mídia que sua grife pertencerá a rainha do pop Lady gaga, dando total carta branca a própria pra investimentos e melhorias da marca de alta costura VERSASE. VOODO VOODO DONA NA NA.

  • kassio nunes

    RAINHAS APENAS !