CONFIRMADO: Lady Gaga levará sua artRave para Dubai

admin em 12.5.2014 ás 1:49    

A Haus of Gaga confirmou que Lady Gaga levará sua artRave: The ARTPOP Ball Tour para Dubai no dia 10 de setembro deste ano. O local escolhido para abrigar o show é o “Meydan Racecourse” e se apresentará para um público de 50.000 pessoas. A venda dos ingressos começa no próximo dia 14. A estrela pop  é conhecida por suas várias trocas de roupas e sobre conversar abertamente com o público sobre questões que são “tabu” para a sociedade em geral e até mesmo assuntos que são tratados como “extremistas” por governos e religiosos, por essa última razão o show nos Emirados Árabes será editado por razões culturais .

   “Haverá algumas edições [da artRave] em Dubai”, disse Marco Rios, o presidente e CEO da AMI Live, uma das três empresas envolvidas para levar Gaga para os Emirados Árabes. “Não pode ser o show completo, porque não seria permitido. Portanto, é um show especial para Dubai e para a cultura geral do país”, afirma Rios.

DubaiHeader

A data do show em Dubai, que irá “respeitar a lei local”, foi oficialmente anunciada em uma conferência de imprensa na segunda de manhã na Galeria RIRA em DIFC.

  “Ela é maravilhosa, inovadora e é por isso que todos nós amamos ela. Ela é muito, muito animada para tocar com seus fãs pela primeira vez no Oriente Médio, disse Becky Artmonsky, CEO da ATW Live.

meydan9

    “Estamos trabalhando muito estreitamente com ela e sua equipe para garantir que todas as sensibilidades culturais são respeitadas. É sua primeira vez, e ela sabe que tem um monte de Little Monsters aqui – e alguns monsters grandes, bem, na verdade – de qualquer modo o foco é para ela.” Apesar de uma versão censurada do show de Gaga, os fãs dos Emirados Árabes podem ser capazes de ter o seu ídolo na sua frente. disse Becky Artmonsky.

racing-2-web

 


“Haverá Meet&Greet e será bastante animador e agradável”, disse Rios. “Tudo depende do artista”, acrescentou Vincent Guo, COO da AMI Live. “Como promotores, nós amamos ter Meet&Greet – se o artista concodar. Alguns [artistas] adoram, outros não.”

Comentários