DESTRUIDORA!: Seu novo ponto de informação e destruição

admin em 9.5.2014 ás 8:30     14Comentários

Não somos Beyoncé, mas lançamos tudo sem aviso prévio, então, bem vindos à nova coluna do RD…, desculpa gente, errei o site. Sua nova coluna do Lady Gaga Brasil!! ~todas gritam~. DESTRUIDORA, se você é daqueles que não tem muito tempo pra acompanhar as notícias da Gaga durante a semana, sintonizem no Lady Gaga Brasil, porquê toda semana iremos chegar destruindo tudo com notícias, fotos, vídeos, tweets, indiretas, montagens toscas, e tudo de legal pra vocês, sobre o mundo chamado LADY GAGA. Então venham conosco na nossa primeira edição de destruição.

E essa semana, como muito sabem, iniciou se a Lady Gaga’s artRAVE – The ARTPOP Ball Tour (nome grande né gente? o bom é que equivale ao tamanho da turnê).

(Melhor coreografia do show, sem dúvidas, passos super ensaiados, parabéns à todos os envolvidos)

Mas genttttt, o melhor foi quê: a turnê nem tinha começado, e vários little monsters estavam xingando muito (ou mandando mentions de paz e amor) pra Gaga no twitter, sobre a setlist que havia vazado, 1 ou 2 horas antes do show, muitos até desconfiavam da veracidade da setlist, pois o álbum Born This Way havia sido praticamente descartado da turnê, relembre a setlist logo abaixo:

1. ARTPOP
2. G.U.Y.
3. Donatella
4. Fashion!
5. Venus
6. MANiCURE
7. Cake Like Lady Gaga
8. Just Dance
9. Poker Face
10. Telephone
11. PARTYNAUSEOUS
12. Paparazzi
13. Do What U Want
14. Born This Way (Acoustic)
15. Jewels ´N Drugs (Interlude)
16. Aura
17. Sexxx Dreams
18. Mary Jane Holland
19. Alejandro
20. Bad Romance
21. Applause
22. Swine
23. Gypsy

23 músicas, mas cadê You and I? Cadê Hair? Cadê Scheiße? CADÊ OS BATE CABELO MULHER? na hora, todas ficaram chateadas, no caso, todas as amantes de Born This Way, mas logo depois as gays entenderam que a Gaga quer a artRAVE uma festa mesmo viu viado, pra ser destruição total.

E uma das melhores partes da turnê, é a fila, convenhamos né gente? E pra mim o melhor look foi esse aqui, um pouco de Gwen Stefani, com Brooke Candy, e no fundo um pouco de Lady Gaga.

Image and video hosting by TinyPic

Também tiveram umas gays que enfrentaram uns religiosos que tavam protestando la na frente da arena, aquelas mesmas frases de crente chato. “Homossexualidade é pecado“, “Deus criou o homem para a mulher“. Mas pera, O QUE CRENTE TÁ FAZENDO EM SHOW DE TRAVESTI?. Eu hein!

Image and video hosting by TinyPic

O show não teve tanta coisa assim de novidade, apenas o que prevíamos, e finalmente, depois de muito SOON, Gaga mostrou à todos PARTYNAUSEOUS, que seria lançada em 2012, com a participação de Kendrick Lamar. BICHAAAAAA, essa performance foi CHOQUE DE MONSTRO, o palco parecia fiofó de travesti em dias de sábado na Augusta, piscava mais do que tudo!

E gente, o que vocês acharam da Rave Girl? Primeiramentchy eu zoei demais, look digno pra arrasar na quadrilha da escola.

No segundo show da artRAVE, quem abriu foi Hatsune Miko, gente, achei muito legal, mas não pagaria pra ver um holograma cantando, prefiro ver a Britney fazendo as córeos na Work Bitch Tour no deserto, bem mais real, porém tem que goste né.

Gent, o Taylor não sabe tirar uma selfie no espelho? parece que tá com nojo do celular, eu hein!

Ainda sobre a artRAVE, o primeiro show rendeu vários elogios, inclusive da MTV, dizendo que a Gaga era a rainha das turnês, e todas aquelas coisas que já sabemos (ARTISTAS DE TURNÊS, NÃO DE ÁLBUNS). A Billboard também disse que a artRAVE pode entrar na lista das tours femininas mais lucrativas. Isso que é samba meu amor!

O final com Gypsy também foi super épico, afinal, quem não gosta de Gypsy? Quem não gostar, favor se jogar no Tietê, obrigado, de nada.

10168051_1422978681289395_7728777203060003734_n

Outra tour que começou sambando também foi a Prismatic Tour gente…

Falando em Katy Keene… ops, Katy Perry, chegamos, a que pode ser considerada NAJADA DA SEMANA, a Gaga tava no twitter né, de boa vendo umas fotos da tour da Katya, e deve ter pensado: “gent? eu já vi esse cavalo em algum lugar… esse cabelo verde também”, e assim como a gente, porquê a Gaga é gente como a gente, mandou uma BELA INDIRETA/DIRETA, sem menção claro, porquê a mulher é FINA, dizendo o seguinte:

Image and video hosting by TinyPic

Parece que cabelos verdes e cavalos mecânicos estão na moda agora.

Image and video hosting by TinyPic

Preciso dizer mais alguma coisa gente? socorro com a Gaga!

TAYLOR SWIFT QUE PARIU, QUE MULHER GOSTOSA, TÔ SEM AR ROSANA

Depois dessa, temos que nos despedir gente (ahhhhhhhhhhhhh, que pena) mas não se preocupem em, se vocês gostaram, semana que vem tem muito mais destruição e informação para vocês. Por que ser destruidora é isso, pode falar o quanto quiser, mas no fundo todo mundo gosta. Beijos lindas, e não se esqueçam, Buy “Socorro Feirante” on Itunes.

FIM, voltando para a programação normal e toda formalidade. Até mais.

Comentários

  • Gleydson Silva

    DESTRUIDORA! new Queen of Pop

  • Vitor Ferreira

    TAYLOR SWIFT QUE PARIU KKKKKKK Amei essa coluna. Quero mais.

  • GuiGaGa Rodrigues Lima

    Adorei …. continue assim ….. agora o Lady Gaga Brasil vai pra frente ….. eu senti uma inDireta aí em pra o RDT …. kkkkkkk

    Os dois São FODAS RDT e vc’s LGB !!!

  • Nat

    Essa Lady Gaga é um lixo mesmo.

    • Guest

      E você é a nata da so

  • HyagomonsteR

    Parece que fazer colunas praticamente iguais ao Amém Fashion, do RDT LADY GAGA virou moda.

    • GuiGaGa Rodrigues Lima

      Amém Fashion foi extinto há anos -_-

      • HyagomonsteR

        Porém é o mesmo modelo, exatamente igual.

  • AMEI a coluna! Espero que continuem! Bjss *-*

  • Júlio César

    NAJADA DA SEMANA kkkkkkkkk sucesso essa coluna

  • David Alexandre

    Alguém me explica que programa é esse? Sou de Portugal e nunca vi mas parece ser muito fixe. E a mulher que tá por cima do video, quem é?

  • mirella

    tentaram ser engraçados, mas nao conseguiram.

  • Lucris Cuzzuol Bromonschenkel

    Hahahahaha…adorei a deboche com o papelpop…kkkk.
    Não sei se essa foi a intenção, mas adorei ter percebido isso…rs

  • Sandoh

    Que texto forçado.