Donatella Versace fala como conheceu Lady Gaga para “V Magazine”

Wallace Medeiros em 20.2.2014 ás 9:53    

A Famosa designer Donatella Versace fez uma homenagem a sua amiga querida e atual estrela da campanha, Lady Gaga, para o próximo “Spring Music Issue” da “V Magazine”. A entrevista que leva o título de “DONATELLA VERSACE: My ringtone is Applause“.

“A primeira vez que encontrei Lady Gaga, foi quando ela solicitou algumas peças do arquivo Versace para o vídeo de “The Edge of Glory“. Claro que eu sabia tudo sobre ela, e eu estava curiosa para conhecê-la. A maneira que nós nos encontramos imediatamente me disse que ela era uma pessoa diferente , ela não quer que a gente faça dela uma peça especial, ou para fazer um projeto de curto prazo. Ela queria conhecer o coração da marca, quase como uma estudante que vem para fazer a pesquisa. Eu pensei que ela parecia incrível nas peças. O jeito que ela usa Versace no vídeo mostra aos jovens de todo o mundo a energia e atitude Versace.”

 

dona

“Para mim, a coleção Primavera/Verão 2014 com inspiração no “Século 21 Versace” é basicamente sobre a maneira que as mulheres de hoje usam Versace, mulheres que gostam de Lady Gaga. Ela pode estar usando o vestido mais glamouroso, o cinto provocante de Medusa , ou uma de nossas camisas da excursão de rock.” Diz Donatella.

Donatella diz que se viu em Lady Gaga

“Significa tanto pra mim o jeito que ela encontra força e caráter através de se vestir da maneira Versace. É interessante, porque é assim que eu sempre me vi, desde que eu era adolescente. Eu nunca experimentei diferentes personalidades da mesma maneira que Lady Gaga. Isso me faz admirá-la ainda mais, e me deixa ainda mais grata, que ela queira experimentar com o olhar Versace.
A música é algo que está sempre presente na minha vida. No nosso estúdio de design, o volume está sempre no máximo. Adoro quando minha equipe de jovens designes colocam músicas que os excitam, mesmo que seja algo que no começo eu não entendia. Eu gosto de música para me desafiar, para me fazer pensar, e há algo muito especial sobre a música de Lady Gaga. Eu adoro as músicas que são altas, energéticas, selvagens, e inesperadas. Mas então, eu também adoro quando Gaga se senta em um piano, por conta própria, e canta a mesma canção como se fosse uma balada ou uma canção de amor. O fato de que ela pode fazer isso mostra que, em cada uma de suas canções, ela colocou seu coração de verdade.”

O texto conta ainda com uma foto/still nova do clipe “Applause“.

gaga
 

Comentários