“Ela é adepta da maconha” diz político estadunidense sobre Lady Gaga

admin em 29.1.2014 ás 6:10     17Comentários

O senador do partido republicano estadunidense, Jeff Sessions, convocou Lady Gaga para uma audiência no congresso nesta quarta-feira. Tudo isso para manter as crianças do país longe de um “Bad Romance” com a maconha. Durante a última audiência do departamento de justiça, o senador Sessions afirmou estar extremamente chocado com as declarações do presidente Barack Obama, que afirmou ver a maconha como algo menos perigoso que o álcool. Ele disse:

Meu coração está destruído ao ver o que o presidente disse há alguns dias.

É simplesmente chocante para mim. Não consigo entender.

O presidente fez alguma pesquisa médica ou científica?

bisca

O senador queria saber quais são os efeitos do uso da maconha nas deficiências de QI e nos níveis de ansiedade. Bom, Lady Gaga diz que é adepta e que não é inofensivo! e insistiu:

Ela vem utilizando maconha. Ela é adepta da maconha.

Lady Gaga se tornou recentemente um tema de conversas entre os políticos conservadores depois de afirmar em uma rádio que é “adepta” a maconha. Somente alguns anos atrás, estes mesmos políticos se mostraram indignados com a mensagem de “Born This Way”, porque temiam que pudesse convencer as crianças a “adotar um estilo de vida homossexual ou transgênero para toda a vida”. Se é certo que Lady Gaga reconheceu seu vício nesta droga, os políticos do país do norte deveriam ter cuidado sobre quem tratam em suas discussões, já que, se falam de Lady Gaga trazem o tema ainda mais à tona, podendo perder o objetivo de sua luta.

E você, monster? O que acha sobre Lady Gaga ser adepta a erva?

Comentários

  • GuiGaGa Rodrigues Lima

    Deixa a Gaga em paz …. se ela ñ usasse a gente nunca teria a musica da minha viida …MARY JANE HOLLAND <3

    • marcos

      Olha, vc por aqui, SHUAHSUAHSUA

      • GuiGaGa Rodrigues Lima

        Quer casa comigo ?

        • marcos

          Aiq romantico jgifjgifjgifjgf -naupera

  • Gaga Hooker

    Assim não sou contra a Gaga ou qualquer outra pessoa ser adepta a maconha, tipo eu não uso mas nada contra como eu disse,acho cada um um sabe o faz 🙂

  • Julio

    Se é pra falar de usuários, vamos falar de Justin Bieber, Rihanna, Kesha e outras mais. Ou será que Gaga causa mais que elas???

  • Lucas

    Se esse cara conhecer a Rihanna, aí vai infartar.
    Mas, sério, falando no geral, mais da metade dos artistas famosos de hoje fumam. Isso nem é segredo.

  • Zaels

    Vão se preocupar com a Miley Cyrus. O público dela era infantil e para conquistar o público jovem e adulto, ela vem despirocando e fazendo apologia a drogas. Gaga nunca foi santinha, sempre deixou claro sua posição sobre esses assuntos.

    • Maurício

      Público adulto?

  • Stefany

    Sériamente Acho Que A Lady Gaga é Sim Um Icone Da Musica Pop Mais Foda-se Eu Ñ Irei Usar Maconha Por Que Ela Usa Mais O Mais Impressionante é Que Só Querem Falar Sobre Seus Mals Atos E As Coisas Boas Gente ????? E Além Disso Se Ela Ñ Fumasse Maconha Nós Little Monster Ñ Teriamos MARY JANE HOLLAND kkkk Mais Mesmo Assim Nós Gostamos Da Lady Gaga Porque Ela Tem Um Estilo Diferente De Tudo E De Todos Ela Batalhou Para Estar Onde Está Hoje E Ter Todo O Amor Que Nós Fãs Temos Dessa Mulher Linda Poderosa <3

  • Stefany

    “adotar um estilo de vida homossexual ou transgênero para toda a vida” Oque Tem De Errado Em Ter a Opção Diferente Dos Outros??? Cada Um Escolhe Sua Sexualidade Ñ Existe Más Influências Existem Opções Que Cada Um Segueie.

  • marcos

    D:

  • Maurício

    Por isso que ela anda tão retardada nos últimos tempos…

  • Douglas Carvalho

    Tapa na pantera é sempre bom e faz muito mais bem do que mal <3

  • Jhonatan Alvês

    Se é para falar de artistas consumidores de drogas, vamos citar o Bieber. O garoto só faz besteira utilizando á maconha. Lady gaga está tentando parar de consumir maconha e cigarro, mas ela tem consciência. Não adianta discutir, o Bieber faz as suas besteiras, mas é a gaga que é convocada para essa audiência, como se fosse ela fosse uma criminosa.

  • Niva

    Ela não obriga ninguém a usar, se usam, porque querem.

  • felipe

    Que cara louco, Gaga fuma e ele fica chapado O.o