ESPECIAL: Lady Gaga e o Grammy Awards

admin em 24.1.2014 ás 12:55     7Comentários

A 56ª edição da premiação mais importante do mundo musical, o Grammy Awards, acontecerá no próximo domingo, 26 de Janeiro, e mesmo sem ser indicada (por não ter lançado algum material no período válido), as participações de Lady Gaga nas outras edições não deixam de ser lembradas por diversos veículos midiáticos no mundo inteiro. A cantora chamou bastante atenção nas edições que participou, porém, além disso, Gaga também já teve seu talento reconhecido pela bancada do Grammy.

 

Em apenas 5 anos de carreira, Lady Gaga foi indicada 15 vezes, ganhando 5 grammys:

The Fame como Melhor álbum Eletrônico/Dance. (2010)
Poker Face como Melhor Gravação Dance. (2010)
The Fame Monster como Melhor Álbum Pop. (2011)
Bad Romance como Melhor Performance Pop Feminina. (2011)
Bad Romance como Melhor Videoclipe Curto. (2011)

Nas performances, Lady Gaga sempre procura fazer algo para ser lembrado, e não poderia ser diferente na maior premiação musical. Sua primeira performance no Grammy Awards foi em 2010, quando a cantora subiu ao palco para mostrar o porquê ela rapidamente se tornou um dos grandes nomes do pop. Cantando Poker Face e dividindo o piano com Elton John para cantar Speechless e Your Song, Gaga entrou para a história como uma das melhores performances do Grammy.

Clique aqui para assistir ao vídeo no canal oficial da cantora.

Um ano depois, Lady Gaga subiria novamente ao palco do Grammy para continuar imortalizando seu nome no mundo da música. A cantora fez uma performance inesquecível de Born This Way, na qual ela saia de um ovo e usava próteses nos ombros e no rosto. Entretanto, não foi apenas isso que chamou a atenção do público. Gaga mostrou que estava em sua melhor forma, dançando muito mais que o de costume, cantando perfeitamente ao vivo e ainda fez uma parte no piano. Relembre:

 

Se suas performances são históricas, os looks mais ainda. Anos se passam, mas a marca deixada pela cantora durante suas aparições ainda causam impacto. Quem não se lembra do Giorgio Armani que Gaga usou no tapete em vermelho em 2010? Talvez esse seja um dos looks mais lembrados da carreira da cantora. Relembre o que Lady Gaga vestiu nas premiações:

2010



 

2011



 

2012



Comentários

  • Marcos †

    Rainha !

  • Lucas Silva

    queria ela esse ano

  • Jefferson Calderone

    amo muito tudo isso <3

  • Madame Gaga

    A Gaga deveria ao menos ser convidada à se apresentar, porque até mesmo a Madonna vai estar lá pra cantar Vogue com certeza!

  • Niva

    Pena não estar lá.

  • Marcelo Luan

    Nunca vou me esquecer da tristeza que foi o Grammy 2012, nunca vou me conformar com a perda da Gaga na categoria pop pra Adele, até a própria falou que não era cantora pop mas ficou honrada com o prêmio.

  • Applause

    Suprema