Facebook: Lady Gaga posta texto de superação em relação a cirurgia no quadril

admin em 21.2.2014 ás 10:53    

Há pouco mais de um ano, Lady Gaga estava se submetendo a uma cirurgia para corrigir uma fratura e alguns buracos em seu quadril. “Minha lesão foi realmente muito pior do que apenas uma laceração labral. Eu tinha quebrado o meu quadril. Ninguém sabia, e eu ainda não tinha dito aos meus fãs. Mas quando chegaram todos os exames de ressonância magnética que eu fiz antes da cirurgia, percebemos que havia um buraco no meu quadril, do tamanho de uma moeda de 25 centavos, e a cartilagem estava pendurada do outro lado do meu quadril. Tive um rasgo por dentro do tecido e uma enorme ruptura” Disse Gaga. Relembre as notícias da época:

“Lady Gaga é internada para fazer cirurgia no quadril” Revista Veja

veja

“Lady Gaga Opens Up on Hip Surgery: ‘There Were Giant Craters” Billboard.com

billboard

“Lady Gaga was one gig away from hip replacement, she reveals” The Guardian

“Lady Gaga tinha quadril quebrado e com crateras gigantes” O Globo

Se Gaga continuasse se apresentando com dor, a intervenção cirúrgica poderia ter sido ainda mais complicada, disseram os médicos da cantora. Por conta da cirurgia, Gaga teve que parar com a Born This Way Ball Tour.

“O cirurgião me disse que se eu tivesse feito outro show, eu poderia ter precisado de uma substituição total do quadril. Eu teria de parar por um ano, talvez mais”, contou.

No dia 20 de fevereiro, Gaga contou que passou um mês escondendo as dores da lesão, pois ainda tinha esperanças de não ter de se submeter a um procedimento médico.

 “Estou completamente devastada e com o coração partido. Tenho escondido essa lesão e a dor da minha equipe há um mês, rezando para que sarasse, mas depois da apresentação de ontem à noite eu não conseguia caminhar.”
Depois da cirurgia, a artista postou mensagens agradecendo o apoio dos fãs, dizendo que sabia como eram o problemas que todos enfrentavam.
“Enquanto eles me levavam para a cirurgia … eu pensei sobre toda a dor e perseverança, em cada situação familiar, nos ambientes escolares, nos problemas de saúde, na falta de moradia, nas lutas de identidade”, escreveu Lady Gaga, que muitas vezes se envolve com os problemas pessoais de seus fãs. “Então eu pensei comigo mesma: ‘Eu estou viva, eu estou vivendo meu sonho e esta é apenas uma pedra no caminho'”, disse.
Em sua recuperação, Lady Gaga usou uma cadeira de rodas de ouro que foi apelidada carinhosamente de Emma. Gaga foi vista caminhando pela primeira vez após a cirurgia em abril de 2013.  A primeira aparição pública da Mother Monster foi na Parada Gay de Nova Iorque, onde interpretou o hino nacional americano.
lady_gaga_golden_wheelchair_628
Mesmo parada por alguns meses, a cantora liderou a lista da revista “Forbes” dos artistas com menos de 30 anos que mais faturaram no último ano, com um total de US$ 80 milhões arrecadados entre junho de 2012 e junho de 2013.
     Hoje, um ano após a cirurgia, Lady Gaga lembrou de tudo o que passou e postou uma pequeno texto em seu facebook, onde diz: Eu não posso acreditar que a um ano atrás, nesta mesma semana, eu tive meu quadril parafusado! Estou orgulhosa de quão duro eu trabalhei para se recuperar. Para o próximo nível!
facebook

Comentários