FASHUN!: Lady Gaga veste Alexandre Vauthier no red carpet da Harper’s Bazaar

admin em 6.9.2014 ás 11:28     2Comentários

Lady Gaga, um dos ícones desse ano da Harper’s Bazaar, compareceu na ultima sexta-feira, 5 de setembro, no evento produzido pela revista no The Plaza Hotel. Gaga chegou acompanhada pelo seu namorado Taylor Kinney no tapete vermelho do Harper’s Bazaar ICONS Celebration, onde a cantora também posou para fotos com personalidades como Carine Roitfeld (ex-editora chefe da Vogue Paris), Stephen Gan (editor da V Magazine) e Brooke Shields (atriz e modelo).

LOOKING GOOD AND FEELING FINE

A Mother Monster desfilou no tapete vermelho vestindo um modelo customizado especialmente para ela do estilista francês Alexandre Vauthier. O look preto e branco de Lady Gaga (imagem 1), que chamou bastante atenção pela sua elegância e sensualidade, é inspirado na coleção outono/inverno 2014-2015 da marca do estilista (veja mais looks da coleção aqui).

A cantora usou o seu instagram para alertar que Carine Roitfeld também estava usando um vestido do estilista, saído direto das passarelas para o guarda-roupa da editora (imagem 2).

LADY GAGA & ALEXANDRE VAUTHIER

Alexandre Vauthier já trabalhou com Thierry Mugler, um dos estilistas franceses mais adorados por Lady Gaga (com o qual a cantora já fez algumas parcerias). No entanto, a relação entre  Gaga e Alexandre vai mais além: a cantora já usou várias peças do estilista durante sua carreira, incluindo um vestido vermelho que saiu das passarelas diretamente para as mãos da cantora (imagem 3).
Recentemente, nas imagens de divulgação da sua nova fragrância, o tão esperando EAU de Gaga Nº1, Lady Gaga aparece usando um vestido bem sensual de uma coleção do verão de 2011 assinada por Alexandre Vauthier.

Comentários

  • Rita Filomena

    vai ser destruição de carreiras esse novo LGBR.

  • ah bom quando vi que o site seria reformulado achei que eles iriam dar aquela pausa de meses tipica do LGBR kkkk ainda bem que não pq isso desgastou o público aqui!