FASHUN!: Lady Gaga veste Jaime Lee em sua chegada em Dubai

admin em 8.9.2014 ás 11:29    

A ida de Lady Gaga à Dubai está dando o que falar. A chegada da cantora, que nunca se apresentou nos Emirados Árabes, atraiu bastante fãs e a impressa local no final da tarde (horário de Brasília) dessa segunda-feira, 8 de setembro. Gaga cumpriu sua promessa de se adequar aos costumes do país e usar looks de acordo com a cultura local durante seus passeios, além de adequar também os figurinos de sua atual turnê, artRave: The ARTPOP Ball Tour.

 

LOOKING GOOD AND FEELING FINE

Lady Gaga desembarcou no aeroporto usando um vestido dourado da coleção “Light Magic” da estilista australiana Jaime Lee. O tecido dourado passa exatamente a imagem prometida por Gaga: respeitando costumes do local, mas sem deixar sua característica ousada de lado. Já o acessório de cabeça é obra de um estilista de árabe, como contou a própria Mother Monster em uma entrevista no aeroporto, porém seu nome ainda não foi divulgado.

 

LADY GAGA & JAIME LEE

Essa parece ser a primeira que a cantora usa uma peça de Jaime Lee em público e o feito foi bastante comemorado pela estilista em sua conta oficial no instagram,como você pode ver clicando aqui.

CURIOSIDADE

Jaime tem conquistado seu espaço no mundo fashion, com seus trabalhos sendo avaliados positivamente pela critica especializada. Aos poucos, a estilista está caindo no gosto das famosas. Shakira, Rita Ora e a neozelandesa Kimbra são exemplos de celebridades que usaram modelos saídos diretamente das passarelas. Para saber mais sobre Jaime Lee, acesse seu site oficial.

Comentários