Filthy Pop: Lady Gaga está planejando trocar de empresário?

admin em 31.5.2014 ás 3:59     4Comentários

O jornal The Sun publicou recentemente que Lady Gaga está a procura de um novo empresário. Ainda segundo o jornal britânico, a cantora estaria de olho em um dos grandes responsáveis pelo sucesso de Justin Bieber nos Estados Unidos, o famoso Scooter Braun.

É bem provável que Gaga realmente esteja procurando caminhos diferentes para introduzir um novo álbum na indústria pop, de uma forma que não acabasse tendo o mesmo fim de seu recente ARTPOP. Como pudemos acompanhar, a proposta do último álbum de Lady Gaga é ótima na teoria, porém, quando foi colocada em pratica, foi vista pelo mundo inteiro que ainda precisa de alguns amadurecimentos. Isso talvez tenha se dado por causa de desentendimentos entre Gaga e sua equipe, o que ficou comprovado quando a cantora anunciou que Troy Carter (antigo empresário) não fazia mais parte da Haus Of Gaga.

No entanto, procurar um novo empresário talvez não esteja nos planos de Lady Gaga. Atualmente, a cantora está sob auxílio de Bobby Campbell, antigo ajudante de Troy Carter. Bobby, que começou trabalhando para a Interscope, tem acompanhado de perto a trajetória da cantora desde antes do lançamento de Just Dance. Mesmo assumindo o cargo em 2014, Lady Gaga, segundo fontes, teria pedido para que Campbell fosse seu empresário no final do ano passado, mais especificamente em novembro. Desde então, Gaga parece estar bastante satisfeita e seu trabalho sendo respeitado.

A questão nesse momento é: Gaga alcançou um nível muito alto em pouco tempo e, ainda assim, se manteve verdadeira a sua visão. Mesmo tendo que escolher seus singles de acordo com o desejo de uma gravadora, a cantora tem liberdade para divulgá-lo da forma que quiser (planejando seus clipes, performances e etc.). Contratar um empresário que foque no mainstream e sufoque sua arte, provavelmente irá incomodar Lady Gaga assim como Troy Carter fez ultimamente. Contudo, caso esse seja o desejo de Gaga, ela saberá lidar muito bem, assim como no começo de sua carreira.

OBS: Vale lembrar que o The Sun é conhecido mundialmente por publicar notícias sensacionalistas e, em sua grande parte, falsas.

Comentários

  • Pedro Hugo Henri

    Matéria Digna do Lady Gaga Brasil

  • Gabriel Souza

    Espero q seja verdade. Gaga precisa urgente de um empresário de visão que foque na divulgação de seu nome.

  • Where’s My Stache?

    acho q ela não precisa de um novo empresário por enquanto ela tem é q sossegar a piriquita com o Bobby Campbell ai se os serviços dele não forem bons ai sim trocar!

  • Niva

    Voltar pro dance é a solução, simples.