FORBES: Lady Gaga ocupa 19º lugar na Celebrity 100

admin em 30.6.2014 ás 10:52     2Comentários

Na manhã dessa segunda-feira, 30 de junho, saiu a lista das top 100 celebridades de 2014, feita pela Forbes. Lady Gaga, que ocupou o primeiro lugar em 2011, ficou classificada em 19º nesse ano. Confira o que falaram sobre a cantora:

Os ganhos de Gaga continuam a cair desde o seu topo em 2011 com $90 milhões. Seu terceiro álbum de estúdio, ARTPOP, falhou em produzir o mesmo sucesso do que os anteriores e um problema no quadril fez ela deixar de lado parte de sua turnê mundial. Apesar desses contratempos, Gaga ainda é uma das pop stars mais influentes por aí e ficou classificada em 19º na nossa lista. Com apenas 28 anos, ela tem bastante tempo para retornar ao top 10.

O primeiro lugar ficou com Beyoncé, que chamou bastante atenção após lançar um álbum surpresa no final de 2013, seguida de LeBron James, considerado o rei do NBA e Dr.Dre, o produtor que lucrou bastante com seus fones Beats.

Clique aqui para ver a lista completa

No começo do ano, a Forbes liberou a lista das mulheres mais poderosas de 2014 e Lady Gaga, ocupando o 67º lugar, chamou a atenção por ser a integrante mais jovem da lista (além de ser uma das únicas três cantoras, junto com Beyoncé e Shakira).

Comentários

  • ~Gaga Irônica ‘^

    ela nunca vai perder a coroa de rainha, todos nos vimos oq ela sofreu, jogada numa lata de lixo, a fama indo pro buraco, mais ela recomeçou e ta aii rica, eu sempre foi a apoia ela, desde a era do laço até a era do abraço #IRMÃOSMONSTERS

  • K.

    Seria muito dificil ela entrar no top 10 esse ano levando em conta o periodo Junho 2013 a Junho de 2014, pq metade desse tempo ela estava se recuperando numa cadeira de rodas, foi como se ela tivesse trabalhado apenas metade do tempo e convenhamos que ARTPOP não foi um grande sucesso
    Mas ano que vem com a apresentação no espaço, a artRAVE e esse album com o Tony que promete “limpar” a imagem dela nos EUA ela com certeza voltará ao top 5.
    E espero um ACT II tbm com artRAVE 2.0 (sonhandoney)