Forbes: “Para os fãs de Gaga, Roseland será um ambiente intimista”

admin em 10.3.2014 ás 8:21     3Comentários

Forbes publicou nessa segunda-feira uma matéria sobre os ultimos shows que acontecerão no histórico Roseland Ballroom, que terá suas portas fechadas após a passagem da artRave: The ARTPOP Ball Tour. As ultimas cantoras a se apresentarem no local são a neolandeza Lorde (que tem um show marcado para hoje, 10 de março, e outro para amanhã, 11 de março) e Lady Gaga (que fará sete shows no Roseland começando a partir do dia 28 de março).

Depois que Lorde acabar seus shows nessa semana, Roseland terá duas semanas para se preparar para Lady Gaga, que fechará o Roseland com sete shows começando em 28 de março até 7 de abril. Lady Gaga cresceu na cidade de Nova York nos anos 80, que foi o período de sucesso do Roseland e tempos que a cidade era mais brutal que hoje.

Roseland Ballroom abrigou shows históricos, como os da banda Nirvana, dos Rolling Stones e de uma das maiores cantoras pop atualmente, Beyoncé. Os sete shows de Lady Gaga no local, principalmente o ultimo que acontecerá no dia 7 de abril, entrarão para a história por encerrar as atividades do Roseland, porém mais surpresas são esperadas, o que pode aumentar a grandiosidade dessas apresentações.

Para os fãs de Gaga, Roseland será um ambiente intimista para ver a performer que normalmente se apresenta em locais com 20,000 pessoas como o Staples Center ou o Madison Square Garden.

Comentários

  • Frederico de Carvalho

    Pois eu adoraria vê-la com menos gente do meu lado.
    Quanto menos pessoas, mais particular e emotiva a apresentação para quem está assistindo.

    Mas sei que a Gaga gosta mesmo é de multidão, porque se sente mais apoiada,motivada e amada.

  • Adriano souza

    ANSIOSONEY PELAS NOTÍCIAS DESSES SHOWS HISTÓRICOS DA GAGA

  • Moisés Marques

    Estarei la, dia 28 *.*