Heat Radio, SiriusXM: Confira as partes mais importantes de cada entrevista aqui.

Klara Gomes em 13.9.2016 ás 11:49    

Lady Gaga recentemente foi aos estúdios da Heat Radio e concedeu uma entrevista bem descontraída, onde falou sobre sua nova tatuagem, sua amizade com Florence Welch e muito mais.

Meu Deus! Três anos atrás, quando eu comecei esse programa eu pensei: Eu quero trazer Lady Gaga aqui! E olhe agora, ela está aqui!!!

E foi nesse tom fofo e amigável que a entrevista começou, depois de perguntar para Gaga como está se sentindo e ter uma resposta positiva da mesma, a Gaga diz que ela e os produtores estão muito próximos, felizes com os resultados e que não param de se falar e de comemorar nem por um minuto. Ao perguntar se é verdade que a Gaga escreve numa máquina de escrever, ela responde:

Sim é verdade, eu gosto muito porque é algo que você só escreve algo quando tem certeza, e pra mim é legal escrever em algo que seja mais… você sabe, clássico.

Sobre ‘Perfect Illusion’, a entrevistadora pergunta sobre o que as pessoas deveria pensar ao ouvir a música, e Gaga diz:

Bom, pode ser sobre uma relação amorosa, um namorado, um marido, mulher, noivo, acho que todos estamos nos perguntando o porque de ter tantas coisas falsas à nossa volta, que parecem ser tão reais. E é isso que ‘Perfect Illusion’ é sobre, sobre como navegamos entre isso.

Agora a entrevistadora brinca sobre ter Florence no album de Gaga e Gaga diz:

Sabe, Florence é incrível! Eu não tenho coisas suficientes para falar dela, ela é uma mulher amável, uma amiga amável, nós fizemos uma música linda juntas, na qual estou muito orgulhosa de participar. Uma música para as mulheres […] Eu e ela somos como hippies, nós damos muitas risadas, nos abraçamos, somos carinhosas uma com a outra, e ela é uma garota muito doce, eu amo pessoas assim. Apesar de ser complicada as vezes, eu sou uma pessoa muito simples, gosto de ficar com as pessoas e conhece-las. Ela é profunda, e não tem medo de chegar a isso.

Ao ser perguntada sobre o que faz em seus dias de folga, Gaga diz que gosta de cozinhar, ficar com amigos e as vezes até servir comida no restaurante de seu pai (Joannes’ Trattoria). No final da entrevista Gaga diz que fará uma nova tatuagem em homenagem ao seu novo album, mas que só saberá onde e o que depois, pois gosta de espontaneidade.

Entrevista #2

Em uma entrevista ao vivo no estúdio Sirius XM, Lady Gaga começa falando de Londres, e dando dicas para turistas sobre o que fazer em Londres, como visitar Pubs, museus, restaurantes e etc.. Ao ser perguntada sobre o título do álbum, Gaga diz:

Sim, nós temos, mas não vamos anunciar ainda. Só vou falar que é um titulo bem pessoal, cada música no álbum é muito auto-biográfica. Então o nome reflete bem quem eu sou escrevendo essas músicas, sou a filha do meu pai, filha da minha mãe, irmã da minha irmã, amiga de meus amigos. Sobre alguém que tirou algum tempo para recalibrar depois de ter uma carreira decolada.

Após disso, Lady Gaga confirma que irá sim sair em turnê ano que vem com esse album e que mal pode esperar. Sobre o clipe de ‘Perfect Illusion’ ela diz que já foi gravado, e que é sobre ela cantar o seu coração para fora sobre a música ela diz

[…] É sobre aquele momento em que o amor te intoxica e você não consegue distinguir o que é ou não real.

Gaga também foi perguntada sobre seu hábito de fumar, quanto a isso ela diz que tenta sempre manter um equilíbrio para que possa fazer bem o seu trabalho. Ao ser perguntada sobre a coisa que mais a anima nesse album, ela diz que está muito animada com a dinâmica das músicas, mas que o que também a deixa animada é que, cada música é diferente uma da outra.

A entrevista continua, e perguntas sobre American Horror Story surgem, e Gaga diz:

Bom, eu estou no show. Sobre meu personagem…eu não sou a Condessa, é um personagem totalmente diferente. Posso te dizer que é um ‘Ela’. Essa temporada é muito legal, os atores são muito bons, tenho certeza que ninguém ficará desapontado.

Ao ser perguntada sobre “The Star is Born” com Badley Cooper, ela diz que já começaram a trabalhar no filme, mas que não começaram a filmar ainda.

Entrevista #3

Depois de ir ao Z100 studio na SiriusXM, Gaga concedeu outra entrevista para a Radio 103.5 KTU. Onde ela fala sobre Taylor Kinney, Telephone e muito mais, veja aqui os pontos mais importantes:

Após um papo descontraído, Andy Cohen perguntou sobre seria o lançamento do album e ela responde que não pode falar ainda a data, mas que ainda será esse ano. Andy perguntou sobre o que ‘Perfect Illusion’ é sobre, ela diz:

‘Perfect Illusion é sobre muitas pessoas diferentes na minha vida, muitas coisas diferentes. Mas, sabe, eu escrevi essa música com Kevin Parker, Teme Impala, Bloodpop e Mark Ronson, então a música e sobre estar envolvido em algo que parece muito real, mas que um dia você acorda e se pergunta: Como isso aconteceu? Como eu deixei isso acontecer?.

Agora a pergunta que não quer calar é sobre a continuação de Telephone, e sobre isso ela diz:

Eu não sei, eu não sei ainda se isso vai ser uma parte desse album, pois é muito diferente dos outros albums, não é um album conceitual, e sim um album biográfico. Cada música tem sua própria história que é relacionada a minha vida de um modo muito pessoal, então eu não sei se combinaria com isso. Mas não sei, quem sabe…

Andy muda de assunto e pergunta sobre os rumores de alguma parceria com Madonna ela diz que não tem planos quanto a isso. Sobre outras colaborações Gaga diz que há colaborações com Florence Welch, e a que música se chama ‘Hey Girl’.

Quando perguntada sobre a ligação de ‘Perfect Illusion’ com Taylor Kinney, era diz:

Eu amo muito o Taylor, e essa música não tem nada contra ele. Ele é meu melhor amigo, então essa música é apenas sobre sentimentos que eu tive, que ele teve, que meus amigos tiveram, minha irmã teve, então sabe, é uma música sobre todos nós. E eu nunca iria usar minha música para machucar ninguém que eu ame. […] Eu acho que eu e ele somos apenas duas pessoas tentando nos resolver.

 

 

Comentários