Jonah Hill fala sobre novo vídeo de Lady Gaga no Hearst Castle

admin em 21.2.2014 ás 3:21     1 Comentário

Jonah Hill concedeu entrevista ao programa “Jimmy Kimmel Live” e revelou o que viu no Heastle Castle, onde viu Lady Gaga e sua equipe: “Pensei que ia sair do centro das atenções por um tempo, só quando tentei fazer isso, acabei indo direto para um vídeo de música de Lady Gaga!

A estrela de “The Wolf of Wall Street” fazia uma pequena viagem apenas para arejar a cabeça e ficar longe de Hollywood. Jonah organizou a viagem de um dia para Hearst Castle, no norte da Califórnia, que ele pensava que era “um lugar bonito e diferente, onde eu não vejo ninguém do trabalho ou qualquer coisa.”

Mas em vez de correr para Leonardo DiCaprio (amigo de elenco de The Wolf of Wall Street), ele se viu compartilhando o castelo com a Mother Monster, ela mesma!”
Então, eu chego lá , e tive uma tour privada no castelo, mas eles estavam gravando um vídeo da música de Gaga! Havia caminhões e luzes, e eu espantado: ‘Oh , não! Isso não é mais um período de férias!”

“Eu não vou falar sobre o que é o vídeo, porque ela trabalhou realmente muito duro para isso” Jonah Hill

 

“Eu não vou falar sobre o que é o vídeo, porque ela trabalhou realmente muito duro para isso”, disse ele , “mas eu não estava indo viajar para ver 500 bailarinos em grandes chapéus em formas de prateleira e tudo o que eles faziam!” O indicado ao Oscar disse que o castelo estava ótimo e bonito, apenas não era exatamente o que ele tinha em mente. Além disso, Gaga estava filmando no Hearst Castle com The Real Housewives Beverly Hills.

Comentários

  • Fabricio Aragão

    Ele está ótimo em O lobo de Wall Street!