Jornal americano lista 17 momentos fofos de interação entre Gaga e seus monsters

admin em 24.7.2014 ás 11:10    

O jornal Entertainment Online – ET, esteve no último dia 22 na artRave em Los Angeles e descreveu alguns momentos importantes de interação entre Lady Gaga e seus littles monsters. O jornal descreveu 17 desses lindos momentos em uma resenha, confira a abaixo:

Se há uma coisa que sabemos ser verdade neste mundo, é que Lady Gaga ama seus monsters. Nunca isso é mais aparente do que em um show de Gaga. A estrela encerrou sua segunda noite de show em Los Angeles na terça-feira (22) no Staples Center e colocou sua adoração pelo seus fãs em plena exibição. Gaga gritou, cantou e balançou o que sua mãe lhe deu de melhor – mas principalmente, ela fez declarações de amor para seu público. Entre os todos os presentes na artrave de terça-feira: os fãs, Haus of Gaga e até mesmo seus pais, receberam declarações.

1. “Estou em Hollywood, sua vadia. Você está tão bonita esta noite.”

2. “Hoje é uma noite para celebrar o nosso amor mútuo e admiração de um com o outro… Eu quero que você se sinta 100% livre para ser você mesmo.” – Disse Gaga, quando começou a cantar “Venus”.

3. Gaga gentilmente pediu à multidão para por seus telefones para cima (durante “Telephone”, é claro) para “fazer um belo momento”, fez uma pausa dramática para posar para fotos a cada troca de roupa. Ela sabe que seus monsters tem que postar essas fotos no Instagram!

4. “Estamos aqui esta noite para lhe contar uma história. Há seis anos, ‘Just Dance’ foi o nascimento de uma das, se não a base de fãs mais autêntica do mundo.”

5. “Nos vestimos como você, porque somos como você. Nosso estilo de vida é o mesmo que o seu”, disse ela, enquanto ela e seus dançarinos estavam vestidos com roupas colorida ultrajantes. “Natureza autêntica manteve o espírito dos little monsters vivo por todo esse tempo.”

6. “Todos e cada um de vocês se alegram em uma sala de concerto onde o artista é livremente criativo” E a multidão gritou…

7. “Para aqueles que não sabem, ARTPOP ou não veio para ARTPOP, é melhor pegar um maldito glowstick (pulseira luminosa) ou dar o fora.”

 

artRAVE-in-Los-Angeles-11

8. “Essa é de quando vocês me fizeram uma estrela.” – Começando a cantar “Poker Face”.

9. “As pessoas perguntam se é difícil ser eu. Não precisamos ser duro, desde que você saiba como pensar sobre isso.” – Fazendo uma serenata para o público em”Do What U Want”.

10. “Há pessoas muito importantes para mim na minha vida aqui esta noite. Pessoas que eu fiz registros, passeios com os meus pais que fizeram uma vida comigo.”

11. “Há uma mensagem forte e poderosa nesta sala esta noite. Acreditamos na igualdade, tolerância, espalhando o amor. Obrigada por me dar algo em que acreditar mais do que minha própria vaidade. Acredito nisso também. Essa é para você, monsters. “- Começando com “Born This Way”

12. “Não seja tão duro com você mesmo. Este é um momento difícil em Hollywood. Você não precisa ser bonito para ser talentoso. Você não precisa ter abdômen definido para fazer a diferença. Foda-se a barriga tanquinho!”

13. Um pequeno monster ainda teve a chance de ir aos bastidores. Gaga abriu uma carta atirada para o palco e a leu em voz alta. O autor do bilhete, Parker Stanley, disse que na Born This Way Ball de Gaga lhe deu coragem de se assumir para sua família. Agora, ele estuda na escola de teatro de Nova York. Stanley disse que queria lançar uma idéia criativa para Gaga, e ela o convidou para entrar nos bastidores. Gaga chamou sua carta “um bom uso do seu tempo”, e o elogiou por colocar um assunto de negócios em sua carta de fã.

14. “Vocês levaram tudo a loucura, vou calar a boca aqui.” – Mas ela adorou.

15 “. Nunca é fácil dizer adeus. Eu te amo muito. Quando me sinto sozinha, eu ouço este som incrível na minha cabeça. Me dá uma onda de alegria. Então eu fiz um álbum, pois eu queria que você sentisse o mesmo… Por favor, aceite o nosso “APPLAUSE”. “- Gaga fechou o set com “APPLAUSE”.

16. “Todo mundo torce por vocês! Celebre sua vida!”

17. “O maior presente da minha vida foi os meus fãs, pois é para ele que eu amo cantar… – Eu nunca soube que eu poderia te amar tanto quanto eu amo cantar. Isto é para você, todos os meus fãs ciganos que gostam de cantar.” – Cantando novamente: “Gyspy”.

Confira a matéria original em inglês, clicando aqui!

 

Comentários