Jornal Mirror critica figurino de Lady Gaga em Los Angeles

admin em 24.7.2014 ás 8:38     2Comentários

Lady Gaga se apresentou em Los Angeles em dois dias (21 e 22 de julho), muitos jornais falaram sobre o grande espetáculo que é a artRave. Porém a jornalista Katy Forrester do jornal birtânico Mirror quis deixar os aspectos positivos do concerto de lado e se concentrou em criticar a roupa de Lady Gaga.

 

Lady-Gaga
 

Estamos realmente de boca aberta quando vimos Lady Gaga nesta tanga florida, com uma meia calça e um sutiã de concha no palco em seu recente show em Los Angeles. Com certeza não é de boa aparência,  o cabelo enorme, essas meias arrastão que se uniram com um par de botas. É apenas a pior roupa para estar no palco.

Adoramos quando Lady Gaga usa roupas insanas, vestidos de carne ou trajes do polvo, mas esse era horrível e parecia ainda pior na parte de trás. A cantora de APPLAUSE foi fotografada usando uma peruca loira encaracolada ENORME enquanto tocava em uma guitarra azul e exibia sua extensa arte da tatuagem.

Ela parecia muito satisfeita com a sua escolha de roupa, mesmo se eu discordar. Achamos que ela estava se achando uma sereia sexy, a julgar pelo cabelo e tudo – mas acho que ela não conseguiu representar isso. A cantora curvilínea também foi vista em uma série de outras roupas, as vezes seminua, incluindo um sutiã e calcinha com uma peruca verde louca, seu famoso traje polvo, e um vestido futurista branco em PVC.

Gaga, parecia muito cansada depois de seus shows, pois é onde ela gasta uma quantidade enorme de energia.

Comentários

  • Pedro Hugo Henri

    Gaga Forever <3

  • Kadu Kuroi

    Se ela não curtiu é problema dela, ela tem o direito de não gostar.