Katy Perry é conselheira de Lady Gaga para Super Bowl?

Lady Gaga Brasil em 24.1.2017 ás 9:14    

Os preparativos de Lady Gaga para seu show no Super Bowl estão a mil por hora – a cantora inclusive montou uma tenda de ensaios em seu jardim. Já estão circulando na imprensa detalhes sobre a apresentação, incluindo uma suposta setlist, e agora dizem que Katy Perry está atuando como conselheira da Mother Monster. A informação foi dada com exclusividade pelo Hollywood Life, e reproduzida por outros sites.

A própria Katy Perry teria procurado Lady Gaga para se colocar à disposição para o que fosse necessário: afinal, seu show no Super Bowl de 2015 foi recorde de audiência. Ela entende do riscado. “Katy sabe que Gaga fará uma performance maravilhosa e entrou em contato para conselhos sobre planejamento e o lado psicológico. Katy espera que Gaga se saia ainda melhor do que ela. Ela sempre quer ser testada, porque é assim que vão crescer como artistas. Katy está muito animada e vai ajudar com o que for preciso até o dia do jogo”, declarou uma fonte do Hollywood Life. Será verdade?

Estima-se que o show de Lady Gaga será o mais caro da história recente do Super Bowl: o orçamento é de US$ 10 milhões. De acordo com uma rádio americana, ela cantará seis músicas, e apenas uma do álbum “Joanne”.

O evento está marcado para 5 de fevereiro.

via: POPLine

Comentários