Lady Gaga conta novidades e dá declarações polêmicas no SXSW

admin em 14.3.2014 ás 4:24     4Comentários

Lady Gaga foi a convidada especial para falar em evento do festival SXSW, que aconteceu hoje, 14 de março, em Austin, nos Estados Unidos. Durante sua fala, Gaga comentou sobre seu show polêmico que aconteceu na noite anterior e falou sobre os conceitos de ARTPOP. Além disso, a cantora surpreendeu todo mundo ao divulgar a data do lançamento de seu novo vídeo e ainda deu esperanças de que a canção Gypsy também ganhará um clipe. Listamos os pontos altos dessa entrevista:

NOVIDADES:

– Novo vídeo previsto para ser lançado no dia 22 de março!

ARTPOP Act II já está pronto. Mesmo confessando que ama seu conteúdo, ela não sabe quando o lançará.

– O palco da artRave: the ARTPOP Ball Tour será divulgado nessa semana.

– Gypsy tem grandes chances de ganhar um clipe em algum momento.

DECLARAÇÕES POLÊMICAS:

Lady Gaga disse que a sua intenção com Millie Brown era realmente chocar. As duas já trabalharam antes e quando a cantora descobriu que a artista estava em Austin, não exitou em convidá-la para demonstrar sua arte ao vivo.

– “Música pop não é uma cirurgia cerebral. O que eu quero dizer é que não quero fazer meu talento ser outra coisa que não seja ‘eu’, porque desse modo tudo o que disse para meus fãs seria mentira.”

Gaga pede para os artistas novos pararem de tirar selfies com pessoas famosas e ficarem caçarem produtores do momento. Para a cantora, o melhor jeito de fazer uma carreira sólida é encontrar bons compositores e trabalhar ao lado deles.

– “Dinheiro faz tudo mudar, as pessoas te traem […] eu decidi que meu trabalho tem de ser um livro aberto.”

– O apoio do Doritos e de outras empresas também foi mencionado por Gaga. A cantora disse que sem esses patrocínios, os artistas teriam menos liberdade artística.

– “Eu não sei o que eu tenho a ver com a Katy Perry. Minha música é tão diferente [da dela]”

– Entre várias criticas à gravadoras, Gaga disse que ficou irritada quando pediram para ela ficar mais bonita e fazer músicas menos inconsequentes.

– “Não importa quem te abandonar, seu talento nunca o deixará. Ame suas paixões!”

– “É bom estar no topo, mas ter pessoas tendo inveja não é tão divertido. Ter pessoas se sentindo uma parte de você, é a melhor sensação.”

– “Não me diga para não fazer algo, porque desse modo vai acontecer”

 

VÍDEO:

Comentários

  • Lúh Henry

    Podiam legendar

  • Gabriel Veiga

    Foda, ela é simplesmente foda…

  • WILL

    Essa atitude DELA é unica!!!!pois GAGA É SEMPRE GAGA.ESCULTANDO ARTPOP MUITAS E MUITAS VEZES…ALGUÉM QUE ESCULTAR COMIGO???

  • Patrick

    QUANTAS MUSICAS SERÁ QUE TEM NO ARTPOP ACT 2? I love you GaGa