Lady Gaga convida fãs para ouvirem o álbum “Joanne” em primeira mão

Hiago Rodrigues em 22.9.2016 ás 6:43    

Como previsto, Lady Gaga lançou o clipe de “Perfect Illusion”. Além disso, alguns fãs sortudos estiveram lado a lado com ela em uma festa privada, onde puderam ouvir todas as faixas do “Joanne” em primeira mão.

Com o término do evento, conhecido como “listening party”, muitos comentários (não oficiais) começaram a rolar na internet sobre o que esperar do novo álbum de Lady Gaga. E vale lembrar que gravações em vídeo não foram permitidas, assim como a divulgação de certos detalhes, já que todos os presentes precisaram assinar um termo de responsabilidade com a gravadora.

Diante dos comentários encontrados na web sobre o novo trabalho de Lady Gaga, destaca-se o fato de que muitos little monsters acharam as faixas diferentes do que estão habituados com a cantora. “Álbum mais coeso, não soa como nada que ela já tenha feito”, “Influência country bem forte”, “Poucos synth, mais piano, bateria e guitarra. Se a Gaga repetisse seu estilo de sempre você ficaria decepcionado, é um avanço incrível”, dizem em fóruns especializados.

Diversas faixas acabaram sendo reveladas, como: “Diamond Heart” (faixa que deve abrir o álbum), “Ayo” (supostamente com batidas que lembram “Shake It Off” de Taylor Swift), “Dancing In Circles (produção de Beck)”, “Angel Down” (produção de Red One e Mark Ronson em duas versões), “Sinners Prayer”, “Pinot Girls”, “John Wayne”, “Hey Girl (com participação de Florence Welch e letra sobre não colocar mulheres contra mulheres), “Come To Mama”, “Just Another Day” e “Perfect Illusion”.

tumblr_odklwdk6kw1tae0duo1_540

LGBR/POPLine

Comentários