Lady Gaga diz não ter problemas com a Interscope Records

admin em 5.1.2014 ás 10:27     3Comentários

Lady Gaga comentou um post feito na rede social littlemonsters.com e esclareceu o que muitos vinham especulando nos últimos dias, desmentindo que enfrenta problemas com sua gravadora, “Interscope Records” e que eles a amam, mas que está decepcionada com atitudes de pessoas próximas. Confira:


Fã: Lady Gaga, você é uma artista e tem poder, a mídia e a gravadora não podem mudar seu amor. Eu não sei o que está acontecendo, mas estou aqui por você.

Lady Gaga: Você é tão lindo e sua mensagem é tão poderosa. Na verdade, é muito mais do que apenas a mídia. A mídia já me apoiou no passado, sempre tem altos e baixos. Meu coração está partido por causa das pessoas em quem eu confiei e amei, com quem eu trabalhei de forma tão próxima, que me usaram, mentiram para mim, que fizeram eu cair para ganho próprio. Quando eu acordei no hospital depois da minha cirurgia, muitas das pessoas que estavam lá, não estavam lá por mim. Eles não se importavam com a minha saúde. Eu não sou importante se não puder performar. Essa foi uma lição muito difícil. Eu perdi pessoas por causa de ganância e dinheiro. Não é a Interscope. Eles, na verdade, me amam muito e irão ver “ARTPOP” até o fim.

Comentários

  • Diego Oliveira

    essa frase, “irão ver ‘ARTPOP’ ate o fim”, pode se deduzir que apos a Era Artpop ela sairá da gravadora?

    • lulu

      não, quer dizer q eles vão apoiar a divulgação do album até enquanto gaga quiser em relação aos singles.

      • Vitor Argolo

        exatamente. apoiar a gaga na divulgação e novos singles.