Lady Gaga é alvo de críticas de defensores dos animais

admin em 21.6.2014 ás 1:05     4Comentários

Lady Gaga, foi criticada por protetores dos direitos dos animais, ao vestir sua cachorrinha Ásia com joias, adereços de cabeça e brincos com grandes pedras. O “PETA – People for the Ethical Treatment of Animals” (Pessoas Pelo Tratamento Ético de Animais) é uma organização não governamental fundada em 1980, a qual já conta com mais de 2 milhões de membros e se dedica aos direitos animais.

“É uma coisa é você vestir-se como uma verdadeira árvore de natal. Usar um chapéu, amarrar o seu cabelo em um arco, ou usar uma máscara de gás para fazer compras. Mas nada disso deve ser certamente usado em um cão.” PETA

lol
Gaga começou a postar fotos de Asia com as joias e acessórios na quarta-feira (19). Mais tarde, ela mostrou Ásia, com um colar de cota de malha pesado que estava caído sobre sua face – e seu focinho – Gaga colocou a legenda “Pequena McQueen”.

“Lady Gaga pode escolher para vestir-se com trajes elaborados e até mesmo desconfortáveis, mas não pode fazer isso com a Asia, pois ela não tem esse poder de escolha. Embora pareça bastante claro que Lady Gaga adora Asia, pensamos em Ásia – e como todos os cães são adoráveis ​​- sem ter um toque adicionado. “

 

Asia
Gaga já foi alvo do PETA há alguns anos atrás, o vestido de carne que ela usava em 2010 também foi criticado pelo PETA, que lhe disse: “Esta carne é a carne em decomposição de um animal atormentado que não queria morrer.”

RTEmagicC_gaga2carne.jpg
 

E em 2012, a entidade a acusou de “não ter coração” quando ela fez um lenço de cabeça com pele de raposa.

A Diretora Veterinária do PETA Paula Boyden, disse: “Estamos chocados de ver as fotos deste cachorro adornado com joias pesadas. Fazer cães vestirem as roupas de um pseudo-humano não só ridiculariza e faz um espetáculo deles, mas trata os animais como um acessório de moda ao invés de um animal vivo.”

Comentários

  • Gabriel Veiga

    Eles falaram do vestido de carne como se eles não comessem ai ai…

  • Niva

    Desde que não prejudique a saúde da cachorrinha, nada a ver o que disseram.

  • Guilherme Ribeiro

    O que eu penso quando vejo essa foto: “Ela gosta tanto do cachorro, a ponto de ‘adorná-lo’ com suas próprias jóias”.
    O que a Peta pensa: blá blá blá.

  • Joao Victor Oliveira

    Eles falam isso mas esquecem que na China se cozinha cães VIVOS , que muitos estados dos EUA estão querendo banir os pitbulls e extermina-los , esquecem que em muitas partes do mundo é “COMUM” pintar e tatuar os animais, esquecem dos animais abandonados ,esquecem que a população de animais silvestres está caindo drasticamente ao longo dos anos, esquecem de muitas coisas erradas que devem ser mudadas.Mas atacaram apenas Lady Gaga pelo motivo dela ser famosa e sabem que o comentário deles vai ser visto por milhares de pessoas sem opião própria e vai na deles.