Lady Gaga é intimada para o caso de difamação de Dr. Luke contra Kesha

Danillo Frederico Vieira em 31.7.2017 ás 8:41    

O retorno de Kesha foi algo marcante nas últimas semanas com o lançamento de “Praying”, “Woman” e “Learn To Let Go”. Contudo, o seu processo contra Dr. Luke permanece e a cantora ainda precisa da aprovação do produtor para qualquer lançamento.

 Gaga foi intimida pois possuí informações relevantes para o caso de difamação do Dr. Luke contra Kesha, de acordo com Linda Carbone, representante do Dr. Luke.

 “Vários terceiros estão sendo detidos por ambos os lados, incluindo celebridades”. O advogado do Dr. Luke emitiu uma intimação para Lady Gaga porque ela tem informações relevantes sobre, entre outras coisas, falsas declarações sobre o Dr. Luke feitas a ela por Kesha”, a declaração diz. “Esta moção tornou-se necessária porque o advogado do Dr. Luke não conseguiu obter, apesar do pedido repetido, uma data de deposição de Lady Gaga”.


 Os advogados de Luke acusaram Gaga por uma campanha difamatória aliada a Kesha com mensagens negativas sobre o produtor, influenciado a Sony Music cortas laços com ele.

 A representante de Lady Gaga, Amanda Silverman, afirmou que ela apenas irá participar como uma testemunha auxiliar. Para ela, “A equipe de Luke está tentando manipular a verdade e chamar a atenção para o caso, exagerando o papel de Lady Gaga e acusando-a falsamente de evitar pedidos razoáveis ​​”.

Comentários