Lady Gaga e Tony Bennett concedem entrevista para o “Fantástico”

admin em 22.9.2014 ás 1:05     4Comentários

 

Na noite de ontem (21) foi ao ar no programa “Fantástico” exibido pela “Rede Globo” mais uma entrevista das inúmeras que foram concedidas por Lady Gaga e Tony Bennett para a divulgação mundial da sua parceria no álbum “Cheek To Cheek”, confira abaixo :

O público dela sabe pouco ou nada sobre ele. E a maioria do público dele, não deve entender muito bem o “estilo” dela.

Afinal, são 60 anos de diferença entre os dois. Isso mesmo: 60. Lady Gaga tem 28 anos. E, claro, públicos de gerações completamente diferentes.

Em 2011, Tony Bennett convidou Lady Gaga para gravar um dueto. A experiência deu tão certo que este ano eles entraram em estúdio para gravar um disco inteiro juntos.

E nosso encontro foi justamente para falar sobre esta parceria “inusitada”. Tony Bennett recebeu a equipe no seu estilo tradicional, terno, gravata e óculos amarelos. Lady Gaga, bem chique, mas extravagante como sempre.

Fantástico: Como estão equilibrando estilos tão diferentes?

Tony Bennett: Nós nos entendemos bem. Está sendo muito natural para nós dois.

Lady Gaga: Uma experiência incrível! Eu me sinto muito honrada por ele ter me reconhecido como uma cantora e ter percebido que eu posso cantar jazz.

Lady Gaga faz uma revelação sobre seu início de carreira.

Lady Gaga: Quando eu era jovem eu cantava jazz.

Fantástico: Eu pergunto se Tony Bennett sabia disso.

Tony Bennett: Não, eu não sabia, mas sabia quando a ouvi cantar, que ela canta lindamente.

Lady Gaga: Ele fez eu colocar para fora um lado de minha voz, que eu não me lembrava desde os meus 14, 15 anos. É como se toda minha vida estivesse passando diante de mim. E eu me sinto tão livre. É como se antes eu fosse um animal enjaulado.

Lady Gaga vem de um momento difícil na carreira. Seu último álbum foi considerado um dos maiores fracassos musicais de 2013.

Mas Tony Bennett só tem olhos para o sucesso de sua parceira: O público adora ela. E não só os jovens, mas todo mundo”.

Nos bastidores da gravação no estúdio, ele olhava encantado para ela, que mesmo cantando em um outro estilo. Estava totalmente Lady Gaga. Ela se emocionava, ele enxugava suas lágrimas. O clima era de muito carinho entre eles.

A expectativa agora é saber o que os Little Monsters, os “pequenos monstros”, como são chamados os fãs de Lady Gaga, e o público de Tony Bennett, vão achar desse dueto.

Tony diz que a melhor música é tem uma coisa chamada suingue, balanço. “Muitos jovens vão ver Lady Gaga cantando jazz e vão dizer: ‘Sim, isso é bom!’. E realmente é a melhor música que já saiu dos Estados Unidos.”

Fantástico: Mas o seu cantor favorito não é americano eu digo, eu sei que é brasileiro.

Tony Bennett: João Gilberto. Ele é meu cantor favorito. Ele é um músico perfeito.

Fantástico: E você pretende cantar com ele um dia ?

Lady Gaga: Quando ele quiser. Eu amaria isso.

Perguntada pelo “Fantástico” como a sua carreira mudou após esse album  Lady Gaga surpreende com a seguinte resposta : Talvez eu só cante jazz no resto da minha vida. Quem sabe?”, diz a cantora.

E os fãs que nos assistem, o que acham disso? Preferem a Lady Gaga pop? Ou a Lady Gaga cantando jazz? Bom, tratando-se de Lady Gaga, tudo pode acontecer.

Comentários

  • Ary Aires

    Padeiro: Moça, quantos pães você vai querer?
    Gaga: Você sabia que eu cantava jazz desde os treze anos?

    • Leandro Casimiro

      Ela diz isso pra todo undo, isso nunca foi REVELAÇAO

  • escorpiana

    Gaga é bonita, só que esta um pouco cheinha nesta roupa, sempre que ela está fazendo tour ela engorda,deve ser a ansiedade

    • Marina Rafaella

      Ansiedade? Ela tem lúpus e toma remédios com corticóide… é por isso que aparece gordinha ás vezes