Lady Gaga e Tony Bennett já planejam o sucessor de “Cheek To Cheek”

admin em 21.8.2014 ás 10:22    

Em entrevista exclusiva para a Billboard, Tony Bennett diz que ele e Lady Gaga planejam passar mais tempo juntos e já planejam um novo álbum. Confira a matéria:

Com o álbum da dupla, Cheek To Cheek”, pronto para sair no dia 23 de setembro, e um começo bem quente, com o primeiro single, Anything Goes”, superou todas as paradas de Jazz Bennett disse à Billboard que ele e Gaga entrarão turnê para apoiar o conjunto, bem como um projeto de acompanhamento que já está em no plano da dupla.

“Nós vamos estar em turnê juntos por um bom tempo“, diz Bennett. Ela está meio exausta por tocar para 45.000 pessoas por noite [na artRave]. Ela disse: ‘Vamos fazer um apanhado de 3 a 6 semanas de show em Las Vegas. “Ela tem a ideia de apenas se apresentar noRadio City” por possivelmente duas semanas. É incrível como ela está planejando o que devemos realizar juntos, e não vai ser para45.000 assentos, porque eu trabalho em salas acústicas o tempo todo, ou teatros ao ar livre, às vezes. Eu não estou interessado em cantar para 45 mil pessoas por noite, então ela está encontrando lugares onde poderíamos trabalhar por três ou quatro dias, ou três ou quatro semanas, em um lugar de cada vez. É assim que ela quer trabalhar comigo.

gagatony

 

Ainda não há datas para as apresentações anunciadas por Bennett e Gaga ainda; os dois, no entanto, estreiam Tony Bennett & Lady Gaga: Cheek To Cheek LIVE!no dia 24 de outubro, às 21 horas, como parte da sérieGreat Performances PBS“. Enquanto isso, Bennett diz que ele e Gaga já estão de olho no sucessor de Cheek To Cheek . Red, Hot & Blue, uma recriação de 1936 com o ciclo de canções de Cole Porter.

“Recebi a música para isso!”, diz Bennett. Eu disse a Lady Gaga:Se (‘ Cheek To Cheek ‘) vai bem, nós poderíamos fazer um apanhado de Cole Porter,Red, Hot & Blue. Ela disse,’Por que esperar? Vamos fazê-lo de imediato. “Então vamos fazer dois álbuns em uma linha com ela. Nós vamos ter que tentar fazer isso o mais rápido possível, assim como um sucessor para o segundo álbum.

Comentários