Lady Gaga fala sobre “AHS: HOTEL” em nova entrevista

admin em 13.11.2015 ás 2:17    

Lady Gaga concedeu uma nova entrevista ao site Variety e falou sobre o seu papel em ‘AHS: Hotel‘ e sobre como é ser uma atriz para ela. Confira a entrevista traduzida!

Lady Gaga pode ser uma das maiores cantoras do mundo, mas mesmo assim ela pode se sentir intimidada. Ela estava tão nervosa no seu primeiro dia de filmando ‘American Horror Story: Hotel’ que ela vomitou em uma sacola plástica dentro de seu Rolls Royce a caminho dos sets – e entregou a sacola com o vomito para Ryan Murphy, o co-criador da série.

“Eu vomitei na sacola de plástico e guardei para levar para o Ryan Murphy,” Gaga disse aos repórteres na coletiva de imprensa nos sets da série antológica na ultima quarta-feira. “Ele disse, ‘Ah, você acha que pode me fazer ficar com nojo? Você não pode.’.

Para Gaga, que interpreta a sanguinária Condessa na série, é a sua grande estreia como atriz. Ela se junta ao cast de atores renomados, incluindo Kathy Bates e Angela Bassett, então ela mergulhou em seu papel e “me preparei pra caramba” antes de pisar no set. “Tudo que tenho é o meu tempo de preparação e Jesus, sério, para me salvar de possivelmente estragar isso tudo,” ela disse.
Quando foram noticiados o envolvimento de Gaga com o seriado e detalhes sobre sua personagem, muitos acreditaram que era o papel perfeito para ela. Uma diva da alta-costura que comanda o hotel? Deveria ser fácil para a megaestrela.

Mas ela diz que foi muito mais difícil do que parece, e que não possui tantos pontos em comum com a impiedosa Condessa.

“Acho engraçado que as pessoas se perguntam se aquele é mesmo meu jeito de ser, como se fosse fácil para mim caminhar por aqui com meus cabelos loiros e ser uma megera rude a todos já que é isso algo que costumo fazer, porque vocês já me viram fazer algo do tipo antes”, ela explica. “A verdade é que é muito desafiador soar sincera enquanto se faz tudo isso. Não é confortável, nunca foi para mim”.

De acordo com Gaga, Murphy disse para ela ser “mais vadia, mais malvada, mais contida” para dar vida à Condessa que o público vê nas telas toda quarta-feira. Para tornar sua interpretação com aparência de “menos forçada e mais honesta”, Gaga estudou assassinos como o Norman Bates de Anthony Perkins em “Psicose” e Hannibal Lecter de Anthony Hopkins em “Silêncio dos Inocentes”, assim como assistiu a minissérie da HBO “The Jinx”, que acompanha o milionário Robert Durst, que está no coração de três homicídios.

Mas Gaga já encontrou-se em casa como Condessa. De fato, ela chama isso de “perigoso” em termos de atuação, pois ela começou a pensar como a personagem.
“Se eu estiver num restaurante ou no carro e estamos próximo a pessoas, eu meio que as observo e me questiono, ‘Meu Deus, será se você está limpo? Eu me pergunto, se eu tivesse que lhe matar, se isso seria de algum proveito para mim,'” ela revelou.

E isso já aconteceu na casa dela, até o seu noivo Taylor Kinney já teve de lidar com a Condessa: “É um desafio para o Taylor também algumas vezes pois eu não dou a mínima para algumas coisas agora. Pois [a Condessa] não se importa com nada, ela está viva por 100 anos. Então não importa o que aconteça no seu hotel, se ela perder o controle, ela não vai saber lidar com suas próprias merdas.”

A audácia vem a tona quando a série está nos momentos de filmagens, também. Gaga disse que durante a tão falada cena com o menáge sangrento na season premiere, ela ficou confusa pois não havia penetração. “Eu não entendo. Nós vamos matá-los, e então vamos f*dê-los e nos beijarmos e então acabou?,” ela perguntou para Ryan, que apenas disse para ela, “É o primeiro eipisódio. Nós chegaremos lá.”

Faz sentido que Gaga esteja bem animada com o seu primeiro grande papel, pois o que ela realmente quer nisto tudo é ser levada a sério.

“Sempre foi muito importante para mim que se eu resolvesse fazer alguma coisa na televisão ou como atriz nunca soasse forçado, e que as pessoas nunca pensassem: ‘Oh, ela está tentando ser uma atriz, lançar uma linha de roupas e uma gravadora’ – sabe, aquele tipo de coisa que todo mundo espera que você faça, entende? Agora é o momento de construir meu império,” ela disse. “Eu não dou a mínima para isso. É totalmente irrelevante para mim. Não faz nada pela minha alma. O que eu queria era ser levada a sério como atriz.”

O que Gaga quer, no entanto, não é muito diferente do que a Condessa almeja: ser celebrada e amada.

“Eu quero desesperadamente que vocês amem o que eu sou realmente, e não a ideia de mim que escrevem ou veem,” ela disse. “[A Condessa] quer que todos no hotel a amem pelo o que ela realmente é, maliciosamente ou não. Maliciosa, maldosa – ela sente que todos estão no Hotel por causa dela. E ela mantém todos juntos esperando uma recompensa por isso, por quem ela realmente, e por nada mais.

American Horror Story foi renovada para a sexta temporada no ínicio desta semana, antes mesmo da renovação ser confirmada, Murphy já havia começado uma campanha para que a Gaga retorne para uma segunda temporada. Mas Gaga não confirmou nada quando perguntada sobre, não deu um “sim” e nem um “não”, mesmo que ela goste muito de interpretar uma assassina.

Via American Horror Story Brasil

American Horror Story: Hotel vai ao ar todas as quartas, às 22h no FX americano e todas as quintas, às 0h no FX Brasil.

 

Comentários