Lady Gaga fala sobre novo álbum pop nos bastidores da artRAVE

admin em 28.10.2014 ás 8:16     5Comentários

Sabemos que Lady Gaga está bastante empenhada na divulgação de seu álbum com Tony Bennett,  o “Cheek To Cheek” , porém novas informações do seu próximo trabalho pop começa a circular na internet.

lady-gaga-3

Em um dos últimos shows da artRAVE em Londres, Gaga como de costume se encontrou com alguns fãs nos bastidores após o concerto, a onde segundo informações de diversos fãs, a cantora teria dado algumas informações sobre seu novo projeto pop.

Gaga teria dito que se ela não trabalhasse com pressão por algum tempo poderia escrever um novo “The Fame Monster” e que sua nova equipe permitiria que ela fizesse isso. Gaga também revelou recentemente em atualizações em seu Instagram que já começou a escrever novas musicas. Só nos resta aguardar as apresentação de “Cheek To Cheek”, onde Gaga provavelmente irá tirar uma pausa para descanso e começar a dar forma ao seu novo trabalho POP.

Comentários

  • Raul Oliveira

    “Gaga teria dito que se ela não trabalhasse com pressão por algum tempo poderia escrever um novo“The Fame Monster” achei meio fake, ela mesma odeia quando ficam falando de “nova Bad Romance” “nova Poker Face”, cada trabalho é único, não existe essa balela de “novo não sei o quê” pfff

  • Albert Chaves

    Ah, que droga!! Minha filha, cada trabalho é um trabalho diferente. Pare de ficar comparando com sucessos anteriores pq sempre acaba decepcionando seus fãs.
    QUERO POP!!!

  • Everton Vaszelewski

    Ela não disse q o próximo album vai ser parecido com o The Fame Monster, e sim que vai ter a mesma repercussão e sucesso q ele, e não sonoridade ,estilo e etc. o.O

    • Raul Oliveira

      pior ainda, supondo já recepção e sucesso pro álbum que nem feito ainda foi huauhauhahuuah ai gente, não acredito em mais nada que tenha como fonte “fala nos bastidores”, assim se começa a criar expectativas, pior de tudo, de uma coisa que nem sabemos se ela falou mesmo (duvido que tenha falado isso), depois ainda tacam pedra nela por causa desses boatos.

  • Gustavo Henrique

    Eu queria que ela desse uma pausa, descansasse um pouco, curtisse com o Taylor, colocasse planos futuros da vida pessoal dela em prática, enquanto escrevia uma música ou outra, vivência traria novas ideias a ela, depois disso, ela voltava com novos projetos e um álbum novo.