Lady Gaga fala sobre o LG5 e revela novas fotos da edição especial da revista V

admin em 7.1.2016 ás 6:35    

Lady Gaga que é a editora convidada da edição especial da revista V, divulgou novas fotos da publicação além de falar sobre o processo de criação do seu próximo album e como American Horror Story tem a influenciado. Confira:

“É sobre o que quero deixar na Terra. É menos uma expressão de toda minha dor. Haverá um pouco da minha dor no álbum, claro, mas será mais do que isso. Meu último isco foi carregado de uma tonelada de dor. O disco inteiro. É quase como se você não pudesse captar sobre o que é. Agora, o programa me dá um lugar para escoar essas coisas, então quando chego ao piano já estou em um lugar mais profundo. Tenho outra coisa para explorar”, declarou à revista V.

gaga-billboard2

Segundo a popstar, ela passou o último ano escrevendo, e “American Horror Story” afetou completamente sua perspectiva na composição. Ela acredita que passou a ouvir mais, trabalhando como atriz, e isso vai refletir no álbum. “O programa tem uma enorme liberdade e imprudência, mas há também uma sofisticação. Tem muita libertação, mas uma libertação muito chique. Aqui vai o que quero dizer: quando eu não estava trabalhando no programa, eu ficava verdadeiramente miserável, porque não tinha um lugar seguro para colocar quaisquer dos meus vícios”, conta a cantora. “Agora eu tenho uma casa segura para meus vícios, então quando vou fazer música, tenho muito mais clareza. Eu tenho menos instinto de ser imprudente com minha música, porque agora sou imprudente em outros lugares”.

Confira as capas da edição especial da revista divulgadas por Gaga:

CX5lvxnWAAAoulg CX5UjbvUkAEJ48a

CX5Xf1mUEAAMCcC CX-BlkRUkAMssRI

CX-fGUmVAAA6JMI CX-oBUiVAAAO5f5

CX-vlKNWAAAZq-oCYDknsKUwAEPmiN     CYEtNNSUMAAVCBq CYIr7FJUsAEOAqF   CYIs0ZwVAAACAq_

Fonte: PopLine

 

Comentários