Lady Gaga interage em chat no LM.com

admin em 5.1.2014 ás 9:50     1 Comentário

Lady Gaga participou ontem (04), de um chat na rede social criada por ela, o littlemonsters.com , onde a cantora relatou alguns conflitos que estão ocorrendo em sua carreira e aproveitou para desmentir vários rumores que estavam circulando sobre a mesma. Confira a tradução:

“E eu acho que a música, meu trabalho e meus monsters são mais importantes do que dinheiro ou poder. Isso me faz tão feliz, ver vocês falando assim e tomando conta um do outro, espalhando o amor. É tudo isso que importa. *abraço monsters*

Tem muitas coisas que vocês não sabem sobre o ano passado. Mas eu sempre irei sobreviver. Eu apenas quero deixar isso para trás.”

Texto publicado por um fã presente em chat com Lady Gaga resumindo o que foi dito por ela:

Eu fiquei MUITO preocupado com ela! Ela falou diversas vezes que ama os fãs, que se sente muito segura com a gente e que nós salvamos a vida dela. Além disso, ela falou várias coisas estranhas, como: “Vocês não sabem de muitas coisas que aconteceram ano passado” e “Eu me sinto como uma princesa presa em um castelo, meu cabelo dourado está crescendo, para eles cortarem e venderem, enquanto eu perco minhas forças.” Obviamente, aconteceu alguma coisa, mas não fazemos ideia do que pode ter sido. Ela também disse que já sobreviveu a muitas outras coisas.

Texto publicado por um fã:

texto fã

Lady Gaga é uma artista e, como artista, precisa de críticas, não importa se são positivas ou negativas. Através das críticas, ela pode aprender e evoluir, eu não aguento ver as pessoas ficando irritadas e dizendo: “Parem de criticá-la!” Ninguém está esmagando ela, cantores e atores precisam de críticas para crescer.” Depois disso, ele reclamou da demora do vídeo de Do What U Want, disse que as músicas de ARTPOP não são comerciais, falou que Gaga estava no pior momento da sua carreira e falou que o álbum deu um prejuízo de R$25 milhões para a Interscope.

Resposta de Lady Gaga:

“Não há verdade em muitos de seus comentários. Incluindo o prejuízo de 25 milhões. Isso são rumores que estão sendo repassados e espalhados. Eles são totalmente falsos. Há muitas coisas por trás das cenas que vocês nunca irão ver. “Atores e cantores precisam de críticas para crescerem” é algo que você está inventando, e isso não é bom para os fãs que apreciam a música. Alguém poderia facilmente dizer “atores e cantores precisam de FÃS para crescer. Por favor, mantenham o littlemonsters.com um ambiente positivo e livre de julgamentos. Isso não é o twitter, isso é uma comunidade. Nós estamos aqui para ajudarmos uns aos outros, e não para nos detonarmos. Por favor, também lembre que por você não saber o que está acontecendo em minha vida, você pode estar dizendo coisas que não possuem verdade. Não há ninguém que adora e luta por vocês mais do que eu.”

Comentários

  • Neto ®

    Gente, cadê a contextualização? Pq ela falou isso?