“Lady Gaga nunca vai sossegar e ter filhos” diz Rob Fusari em entrevista

admin em 20.12.2013 ás 1:02     9Comentários

Rob Fusari, ex-namorado de Lady Gaga e produtor musical no início de sua carreira, concedeu uma recente entrevista para o site “In Touch” onde relata que Lady Gaga nunca irá parar a sua carreira artística para casar e ter filhos. Fusari termina afirmando que para Gaga, a música virá sempre em primeiro lugar. Confira:

rob

Lady Gaga nunca vai sossegar e ter filhos. Um marido e uma cerca branca não são algo para ela. Sua música sempre estará em primeiro lugar na sua vida.

Confira a matéria original aqui

Comentários

  • kaique

    Eu acredito…

  • Matheus Gouthier

    Concordo com tudo que ele disse, ela chegou em um ponto em que a música se fundiu ao que ela chama de rotina, ela precisa diariamente da dose de adrenalina provocada pelo seu estado criativo e ela sente necessidade de expressar seu atual estado emocional, suas dores, emoções em letras, ou seja, ela nunca vai parar!

  • Wabner Saimon Rodrigues

    Tudo tem o seu tempo e é ignorância acreditar que pessoas não mudam.

  • HausOfLiziani

    ela nem tem trinta ainda!

  • Letticia Freitas

    Não acho que filhos atrapalhem a carreira de uma pessoa. A Bey teve a neném e mesmo assim apareceu sambando com o álbum surpresa.

  • Niva

    Engravida logo do peixão do Taylor mulher!

  • henrique

    espere logo os 30 anos para pensar em ter filhos, sua traveco…..

  • Gaga Hooker

    Não concordo com o que ele disse tudo tem seu tempo, um dia Gaga ira se casar e ter sua família.

  • ‘-‘ É o John Lennon

    Bom esta semana eu parei para pensar , sera que a gaga futuramente ou ela pensa ter um bebe um filho ? , acabei de receber uma resposta desse cara ai , eu concordo com ele , ela esta focada em seu trabalho , eu acredito que ela iria diminuir a sua agenda de shows para dar mais atenção para o bebe , ela de vez em quando ela consegue ver seu namorado como diz o namorado dela , as vezes eles ficam juntos a poucas horas , porque os 2 tem compromisso . esta ai não esta na hora de gaga ter ainda seu filho não , se eu estivesse no lugar dela eu faria o mesmo , eu se fosse gaga e tivesse meus Monster , eu considerava todos como o meu filhos é adotaria crianças . tem tanta criança sem os pais , família .