Lady Gaga terá indicações ao Grammy de 2015 segundo a “HDD”

admin em 6.11.2014 ás 6:38    

Em suas apostas de indicados para o Grammy 2015, a HDD coloca Lady Gaga em duas categorias que possivelmente ela pode ser indicada: “Best Pop vocal album” “Best Traditional Pop Vocal Album”.

Os possíveis indicados seriam

BEST POP VOCAL ALBUM:

1. Sam Smith – IN THE LONELY HOUR
2. Ed Sheerain – X
3. Ariana Grande – MY EVERYTHING
4. Coldplay – GHOST STORIES
5. Katy Perry – PRISM
6. Miley Cyrus – BANGERZ
7. Kelly Clarkson – WRAPPED IN RED
8. Lady Gaga – ARTPOP

Lady Gaga ganhou nesta categoria com “ The Fame Monster” em 2011. Ela é uma das possíveis candidatas neste ano com o álbum “ARTPOP”. A mídia rapidamente rotulou o álbum como um fracasso, mas alguns leitores podem querer mostrar o seu apoio. (…) Ela e Tony Bennett são certos para serem nomeados com “Cheek To CHeek”  na categoria, “best Traditional POP vocal álbum ‘’

 

BEST TRADITIONAL POP VOCAL ALBUM

Barbra Streisand não ganhoa um Grammy desde que ganhou em 1986 como “Melhor Performance Vocal Pop Feminino” comThe Broadway Album”. Seu álbum atual, Partners, é um sucesso, mas para ganhar tem que passar a colaboração de Tony Bennett e Lady Gaga, o Cheek to Cheek. Bennett ganhou 11 vezes nesta categoria (que foi iniciada em 1991). Bennett e Streisand competiram cinco vezes nesta categoria, e Bennett venceu em todas as vezes. Gaga também é uma favorita ao Grammy. Ela foi a primeira artista desde os Beatles a ter nomeações de “Álbum do Ano” por três anos consecutivos.

 

Gaga já confirmou nos bastidores da artRave: The ARTPOP ball Tour , que comparecerá à cerimônia do Grammy 2015. Resta torcer agora para que Gaga seja indicada com ARTPOP e Cheek To Cheek.

Comentários