Live Nation desmente fracasso e anuncia novos shows da “artRAVE: The ARTPOP Ball”

admin em 6.3.2014 ás 5:18    

Muito se fala sobre a nova turnê de Lady Gaga, nem sempre de um modo bom, as vezes pessoas má intencionadas, usam a nova tour de Gaga para comparar com turnês de outras cantoras, ou falam que as vendas não estão indo bem. Hoje (06) saiu um breve relatório da Live Nation onde diz que chamar a artRave: The ARTPOP Ball Tour de “fracassada” é ridículo.

“As notícias sobre o fracasso nas vendas de ingressos para artRave: The ARTPOP Ball Tour de Lady Gaga: São “ridículos”, de acordo com Athur Fogel, presidente da divisão turismo global da Live Nation, e um dos produtores da turnê.


“A vendagem de ingressos para a América do Norte e Europa foram 80%  vendidos. O sucesso de Gaga ao longo das duas últimas turnês tem sido incrivelmente bem sucedida.” Diz Fogel.

lady-gaga-grammy-parties-2014-650-430

 

Ele acrescenta a Live Nation vai anunciar nas próximas semanas mais 6 shows adicionais na América do Norte (incluindo um segundo lugar em Los Angeles ), bem como mais datas no Reino Unido, incluindo um quarto show O2, em Londres.

Fogel diz que os 29 shows que estão à venda na América do Norte, já arrecadaram US$ 26 milhões em vendas, tudo isso dá em média uma de U$900.000 por show. Tendo como base os relatórios publicados.  Quando falam em “fracasso” parece que falam como se as pessoas que trabalham no evento não fazem o seu dever de casa.”

Quanto aos relatos de que a Live Nation, uma empresa de capital aberto, perdeu US $ 30 milhões com a turnê de Gaga, Fogel ri.

“Só um tolo completo diria algo assim”, diz.

Seja qual for o desempenho do mais recente álbum de Lady Gaga “ARTPOP”, a artista teve no início de sua carreira que construir uma reputação como uma cantora convincente, o que cria uma dinâmica além de sucesso de um álbum. Gaga nas últimas duas turnês teve grande sucesso com The Monster’s Ball em 2010-11 e Born This Way Ball em 2012. Estando entre as mais rentáveis do ano na Billboard.

Comentários