LM.COM: Carta de Lady Gaga para Monsters e Beliebers

admin em 23.1.2014 ás 7:26     5Comentários

Hoje o dia foi recheado de informações sobre a prisão do Justin Bieber nos Estados Unidos. Junto com isso, surgiram várias piadas e várias pessoas começaram a julgar o cantor pelas suas atitudes. Lady Gaga, que sempre se posicionou contra a mídia que sempre tenta derrubar celebridades, escreveu uma carta aberta para seus fãs e para os fãs do Justin. Confira a tradução:

Olá monsters. Eu sei que todo mundo hoje está falando sobre a prisão do Justin Bieber e todos os tipos de palavras e julgamentos estão acontecendo na internet. Toda pessoa tem direito a sua própria opinião, e defendê-las, mas eu acho que deveríamos ajudar os Beliebers. Eles precisam, como qualquer outro fã, se sentirem fortes um para o outro e para o Justin, assim eles podem continuar a compartilhar a ligação que eles têm pela música. Nós talvez não entendemos tudo que as celebridades fazem porque há tanta coisa que vemos, mas Justin e Beliebers “nasceram desse jeito”* também.Vamos espalhar amor e compaixão com as Beliebers hoje. É sobre isso que somos. Podemos colocar #MonstersSupportBeliebers nos Trends Topics?

Então, quem se sentir a vontade para isso, tuite #MonstersSupportBeliebers o máximo que puder.

Comentários

  • Luke Warhol.

    eu tenho muito receio de não fazer as coisas que ela pede e deixa-lá triste… porém é que as beliebers estão doentes e não se trata de musica…

  • gabriel

    acho que a mídia cai muito em cima do Justin Bieber, vários famosos como Bruno Mars e Jay Z já foram presos e várias pessoas não sabem, mas como é com o Bieber todo mundo julga ele.

  • gabriel

    acho que a mídia cai muito em cima do Justin Bieber, vários famosos como Bruno Mars e Jay Z já foram presos e várias pessoas não sabem, mas como é com o Bieber todo mundo julga ele.

  • Lorena Ribeiro

    A GaGa ja foi presa, mas o motivo da prisão dela foi muito mais nobre (na minha opinião), exposição pública. LOL

  • Maurício

    Ajudar beliebers? Bem capaz…