LM.COM: Lady Gaga se pronuncia sobre a Born This Way Foundation (13/03)

admin em 13.3.2014 ás 3:41    

A polêmica da Born This Way Foundation continua. Publicamos ontem, 12 de março, aqui no Lady Gaga Brasil uma matéria completamente de nossa autoria, na qual foi avaliada a injustiça dos comentários feitos por alguns sites americanos sobre a fundação de Lady Gaga (clique aqui para ver o post). Hoje de madrugada, a própria Gaga utilizou a rede social littlemonsters.com para desabafar sobre o assunto e relembrar a real intenção da organização. Veja a tradução:

Minha mãe e eu somos completamente apaixonadas pela Born This Way Foundation. O seu trabalho, a sua mensagem. Criando eventos locais para ajudar a juventude com problemas psicológicos, situações domésticas abusivas, inabilidades, em busca de amigos e respostas. Nós acreditamos na defesa da capacitação e da criação de espaços seguros para crianças que se sentem impotentes irem. Prevenção de suicídio, compaixão, bravura inspiradora. Essa é a nossa missão. Nós não arrecadamos fundos para outras instituições fazerem seus trabalhos. Nós fazemos o trabalho. Formamos uma novíssima e atualizada com as mais recentes pesquisas e doutores no país para alcançar o bem-estar da juventude. Minha mãe está com essas crianças, e eu também, o time inteiro da Born Brave está.

Além do post no site, Cynthia também escreveu uma matéria defendendo a Born This Way Foundation, na qual ela diz as mesmas palavras de sua filha, porém utilizando mais exemplos.

 

Ainda no littlemonsters.com, Gaga também postou a foto do sapato que ela tem usado bastante ultimamente. Confira:

(clique aqui para ver o post)

Excelente para caminhadas e experimentar a natureza SWSX.

Comentários