Mamilo de Lady Gaga vira notícia em sites internacionais

admin em 18.7.2014 ás 8:20     1 Comentário

Lady Gaga foi atualizar seus little monsters sobre sua localidade e acabou mostrando demais. Em uma selfie no avião, o vestido que Gaga usava deixou amostra um dos mamilos. A imagem foi deletada horas depois das redes sociais, porém os sites internacionais salvaram e decidiram comentar sobre. Veja alguns:

DAILY MAIL – “Quando selfies dão errado”
Ela é vista em um assento na janela em seu avião privado e tira a foto com sua mão esquerda. Ela se inclina um pouco, causando um volume na parte de cima e exibindo seu mamilo no processo.
Vestida em um look todo branco com colar prata e ainda ostentando um cabelo preso com franja, a estrela de Bad Romance estava esperando chamar atenção para seu look de alta-moda.

THE MIRROR – “Isso é um mamilo?”
Lady Gaga postou uma foto de cair o queiro que parece oferecê-la um lugar fico na campanha “Liberte o Mamilo” junto com Cara Delevingne e Miley Cyrus. A cantora usou um look folgado e esqueceu seu sutiã. Enquanto ela tirava uma selfie com sua mão esquerda, sua jaqueta abriu e mostrou seu seio para o mundo inteiro.

MTV – “Liberte o Mamilo”
Lady Gaga postou uma foto no instrgam om a legenda “FASHUN: Vintage Mugler no avião ouvindo Miles Davis”. Que fofo, Gaga! Mas, é…, podemos falar no fato de que seu seio direito está completamente pulando do seu vintage Mugler?

MUSIC TIMES – “Mamilo acidental de Lady Gaga no Instagram”
Se todos amam um “mamilo acidental” e todos amam Lady Gaga, talvez todos amam um “mamilo acidental” de Lady Gaga? Bem, vamos ver! A cantora de “Born This Way” recentemente postou uma foto no instagram em um avião privado usando um Vintage Mugler e nada por baixo. Pelo menos, nada em cima.

Comentários

  • Clauber Telles

    Mamilo do pop