Matéria exclusiva da Billboard fala sobre gerenciamento de Lady Gaga

admin em 11.6.2014 ás 7:56     4Comentários

Lady Gaga que atualmente está em turnê com a artRave: The ARTPOP Ball Tour está tendo sua carreira sob olhares bem especializados. A cantora e seu empresário, Bobby Campbell, assinaram contrato com a Artist Nation (empresa da Live Nation Entertainment) e pretendem levar suas carreiras a níveis mais altos a partir de agora. Confira a matéria da Billboard com informações exclusivas sobre os novos passos dados por uma das maiores cantoras dessa geração:

 

Confira a tradução feita por Max Gomes:

Live Nation Entertainment confirma que Lady Gaga e seu empresário, Bobby Campbell, assinaram com a Artist Nation, a divisão da empresa para gerenciamento de artistas.

“Lady Gaga é uma das artistas mais icônicas e de maior bilheteria dessa geração”, Michael Rapino, presidente e chefe executivo da Live Nation Entertainment, empresa-mãe da Artist Nation, disse a Billboard. “Nós temos uma relação antiga com Lady Gaga, começando em 2009 com a Fame Ball tour, e esperamos continuar ajudando Lady Gaga e seu empresário Bobby Campbell em suas carreiras.”

Campbell adiciona, “Lady Gaga e eu temos uma relação incrível com a Live Nation por todos os ultimos 5 anos. Seus insights, visões estratégicas e poder global os tem feito um membro imensurável no nosso time. Estou estático por trabalhar ainda mais de perto com eles nesses anos que virão, assim como levaremos a carreira de Lady Gaga para novos níveis pelo mundo inteiro.”

Lady Gaga se desvinculou do seu antigo empresário Troy Carter e sua firma Atom Factory em novembro. Campbell, que trabalhou com Gaga na Atom Factory, continuou com a artista depois de sua separção com Carter. Ele assumiu a gerência da carreira no período e continuará a gerenciar Gaga a ir além. A mudança para Artist Nation põe fim às especulações desenfreadas sobre o gerenciamento de Lady Gaga, como várias empresas bastante conhecidas estavam lutando para tê-la como cliente, de acordo com fontes.

Depois de conseguirem Lady Gaga, Live Nation se reafirmou como a maior empresa de gerenciamento, com mais de 230 artistas de todos os gêneros e algumas 16 companhias de gerenciamento embaixo de seu guarda-chuva. Como o seu apoio a shows quebra recordes, Artist Nation também está em alta, recentemente trazendo U2 e Madonna sob o gerenciamento de Guy Oseary.

Lady Gaga, cinco vezes vencedora do Grammy, cujo ultimo álbum “ARTPOP” debutou em No. 1 no Billboard Hot 200, vendeu mais de 27 milhões de álbuns pelo mundo inteiro (incluindo 710,000 pelo “ARTPOP” nos EUA, de acordo com Neilsen SoundScan), e tem mais de 125 milhões de singles baixados desde que ela apareceu em 2008.

Ao aderir oficialmente ao portfólio da Artist Nation, Gaga constrói em sua já forte relação com a Live Nation, produtora das tuas turnês antecessoras da artistas, que arrecadaram mais de 300 milhões de dólares million e venderam mais de 3.2 milhões de ingressos, de acordo com a Billboard Boxscore. Live Nation também está produzindo a artRave: The ARTPOP Ball Tour de GaGa, uma das maiores turnês globais desse verão, vendendo aproximadamente 800,000 ingressos em mais de 24 países pela América do Norte, Ásia, Austrália e Europa, de acordo com a Live Nation.

“The ARTPOP Ball Tour vai continuar sua caminhada de sucesso por novembro,” disse Arthur Fogel, presidente da Live Nation de música global, presidente de turnês globais, e produtor de Lady GaGa. “O show é ótimo musical e visualmente, e Lady Gaga está no melhor do seu jogo.”

Comentários

  • mathews

    😉

  • Oi haters??? rsrs

  • Albert Chaves

    Acho que ela mesmavai derrubar a carreira dela.
    Ela se separou do produtor dos seus meiores sucessos e da coreografa dela desde o The Fame. O que será que pode acontecer agora?

    • Goddess Of Love

      mais cara, algum motivo ela teve para se separar.. ela não faria isso por qualquer besteira! Só acho!