Meryl Streep poderá cantar músicas de Lady Gaga em seu novo filme

admin em 2.8.2014 ás 2:53    

Confira um pequeno artigo que a revista Vanity Fair fez sobre o novo filme de Meryl Streep, Ricki and the Flash. A revista diz que Meryl está ainda mais fabulosa em uma roqueira que poderá cantar Lady Gaga. Confira a tradução abaixo:

“Feche os olhos e imagine Meryl Streep, cantando Bad Romance de Lady Gaga. Diablo Cold

Desde que o novo filme de Meryl Streep foi anunciado, todos nós estamos morrendo de vontade de vê-la virar uma grande roqueira. O filme Ricki and the Flash escrito por Diablo Cold, conta a história de uma estrela do rock forte e guerreira (interpretada por Meryl) que tenta se reconciliar com seus filhos que estão afastados, por conta de serem sempre o segundo plano dela. “Por que, você pergunta?” Meryl pode dominar a guitarra muito bem, é claro. Segundo Cody, o diretor Jonathan Demme tem insistido para Streep participar do rock and roll boot camp (lições de música e instrumentos). Cody disse ao “The Hollywood Reporter”, “Tudo o que você ouve, a banda tem que tocar e Meryl tem que tocar junto.” Feche os olhos, imagine Streep desafiadora. Seja bem-vindo.

perf

 

“Tudo o que você ouve, a banda tem que tocar e Meryl tem que tocar junto.” Diablo Cold

Mas a boa notícia não termina por ai. Cody continua a dizer que, enquanto a personagem de Streep vai cantar e tocar principalmente rock clássico, os diretores pretendem misturar um pouco de música contemporânea com alguns hits de sucesso. O que isso significa isso? Segundo Cody, “Você pode ouvir algo de Lady Gaga no filme.” Agora feche os olhos, imagine Meryl Streep performando “Bad Romance.” Você é bem-vindo.

“Você pode ouvir algo de Lady Gaga no filme.”

Entre Postcards From the Edge, A Prairie Home Companion, Mamma Mia!, and Into the Woods, já temos um bom senso de todo o talento vocal de Meryl, agora adicionando a guitarra… Veremos algo totalmente novo e fora do compromisso de atriz. Falando em compromisso, Streep será protagonista ao lado de sua filha na vida real, a atriz Mamie Gummer. O enredo do filme, é baseado nas próprias lutas de Cody com a sua mãe, que lida de perto com uma filha que se sente negligenciada por causa da ocupada carreira de sua mãe. Cody confessou: “Vai ser muito emocionante vê-las fazer tudo uma contra a outra. Eu não consigo imaginar algo parecido com a minha mãe. Sinto que iria trabalhar um monte de coisas, e vários fatores externos. “Feche os olhos, imagine Streep cantando ” Bad Romance “, enquanto trabalha através de temas que atingem um pouco a sua família. Ricki and the Flash começa a ser filmado no dia 1 º de outubro.

Comentários