Millie Brown rebate criticas de Demi Lovato sobre sua performance com Lady Gaga

admin em 15.3.2014 ás 3:25     3Comentários

Obviamente que Lady Gaga sabia que sua performance de Swine no SXSW Festival daria o que falar. Muitos sites e blogs só comentavam sobre a presença de Millie Brown que vomitou um liquido colorido sobre a cantora. Entretanto, a critica mais intensa veio de outra cantora, Demi Lovato.

Para quem não sabe, Millie é uma artista que pinta telas com uma técnica bem peculiar: a artista bebe um líquido colorido e induz vomito sobre a tela. A técnica batizada de puke rainbow foi criticada por Demi Lovato que chegou a afirmar que Lady Gaga estava “glamourizando” a bulimia. Incomodada com essa declaração, Brown corrigiu Demi em um depoimento para o TMZ.

Há uma clara diferença entre usar o meu corpo para criar algo bonito, me expressar e me sentir poderosa, em vez de usar para me punir e me adequar a padrões da sociedade.

Millie Brown também já disse anteriormente a sua intenção de sua arte é confrontar o conceito de beleza, já que ela faz quadros bem coloridos de uma forma que pessoas se sentiriam incomodadas. A artista também afirmou que se sua arte ajudar a discutir sobre distúrbios alimentares, ela ficará feliz por trazer algo ainda mais construtivo para a sociedade.

Comentários

  • Lina Narimatsu

    Millie sambou na resposta #gostoassim

  • Caio Eqc

    Gostei da resposta. Precisamos de pessoas que sirvam de estopim para assuntos que é comum que se esqueçam.

  • Thiago Oliveira

    Olha como ela rebate: “Uso meu corpo pra me sentir poderosa”