MTV, Celebuzz, Huff Post comentam sobre dueto de Lady Gaga e Christina Aguilera

admin em 18.12.2013 ás 5:19     2Comentários

Depois da brilhante performance de ontem à noite na final do The Voice EUA, o dueto de Lady Gaga e Christina Aguilera recebeu várias críticas positivas de grandes sites estrangeiros. Confira abaixo alguns dos mais importantes portais de notícia:

Huffington Post: 

Gaga chegou em um palco cheio de neblina ao fundo e vestindo um macacão cintilante, colado ao corpo, que a fazia parecer com um “anjo disco”. Aguilera apareceu quase dois minutos depois com uma roupa quase idêntica. […] As cantoras eram basicamente, alma gêmeas. […] Talvez a colaboração de Gaga e Aguilera tenha sido uma espécie de trégua entre as duas.

Matéria completa aqui.

Celebuzz:

O episódio do “The Voice” de ontem à noite trouxe duas lendas juntas, Lady Gaga, vestindo seu extravagante macacão, e Christina Aguilera , que usava um vestido feito de um tecido que ela escolheu da Jo-Ann sozinha. A dupla fez um dueto de “Do What U Want”, mas, para o desânimo de muitos – ou talvez apenas o meu – elas não repetiram as posições sexuais que Gaga realizou com R. Kelly a última vez que ela cantou a música na NBC.

 As duas, no entanto, compartilharam alguns momentos em um sofá e um pouco de champanhe. A coisa foi muito luxuosa.

Matéria completa aqui.

MTV:

Os produtores conseguiram grandes armas para coroar está temporada [do “The Voice”], a junção de Lady Gaga e a mentora do programa, Christina Aguilera com uma performance de “Do What U Want” de arregalar os olhos. As duas pareciam irmãs do pop perdidas há muito tempo, combinando as duas com cabelos louros e um conjunto de roupas cintilantes. Em pouco menos de quatro minutos, a dupla soltou uma série de momentos dignos de notícia. Nosso favorito? Beber champanhe no estilo “recém-casado”, por meio de braços interligados. Puro. Ouro.

Matéria completa aqui.

US Magazine:

Christina Aguilera ainda teve sua hora de brilhar quando ela subiu ao palco [do “The Voice”] com a sua ex-“inimiga”, Lady Gaga. […] Em um ponto da performance, as divas loiras sentaram-se lado a lado em um sofá e Aguilera acariciou as pernas da cantora de “Applause” e depois tomou um gole de champanhe. “Eu estava super animada  porque o “The Voice” me ligou e me convidou para performar na final do programa, e eu obviamente não recusei. Um ótimo programa! E eu disse que queria que Christina cantasse comigo!” Disse Gaga. Aguilera também compartilhou o momento: “Quando ouvi que ela queria a colaboração, eu disse: “É claro!” Ela é uma artista super inovadora, gosta de correr riscos, e como uma companheira feminina, eu possuo muito respeito por isso. E tenho que dizer que ela é a pessoa mais pé no chão que conheci neste ramo. E de mulher pra mulher, nesta industria é difícil encontrar esse tipo de pessoa. Então, eu te amo, garota, você merece tudo que conquistou.

 Matéria completa aqui.

Confira as fotos e vídeo da apresentação!

Comentários

  • Pablo Siqueira

    Foi épico!

  • Júlio César

    Foi Épica, e Gaga fez todo mundo novamente notar “Do What U Want” é provavel que o clipe sai nessa semana so para ela sambar mais um pouquinho 🙂