MTV pergunta “que briga?” sobre participação de Christina em “Do What U Want”

admin em 2.1.2014 ás 4:16     4Comentários

A mídia do entretenimento tem o hábito de jogar cantoras pop uma contra as outras. Isso aconteceu várias vezes com Lady Gaga e Christina Aguilera desde que Gaga surgiu em 2008. Tanto que Gaga, em uma entrevista, disse:

Tudo que eu sei é que as pessoas estavam falando de Christina Aguilera e Lady Gaga na mesma frase… e eu era ninguém. Apenas acho que é muito injusto colocar uma mulher contra outra mulher, principalmente no espaço da música quando todas nós estamos tentando ser levadas a sério… como mulheres, porque não somos levadas a sério como verdadeiros músicos. E Christina é uma vocalista incrível e uma incrível artista.

Christina Aguilera também elogiou bastante Lady Gaga após a performance feita ao lado da Mother Monster no The Voice americano. Além de confessar que admira Gaga como artista, Xtina disse que foi ótimo conhecer a cantora pessoalmente. Desde então, ambas têm provado que a maioria das rivalidades no mundo da música são causadas pela mídia e que as cantoras se sentem pressionadas pela indústria. Por causa disso, a MTV lançou uma simples pergunta “Que briga?” e usou o dueto das cantoras como resposta. A colaboração de Lady Gaga e Christina Aguilera, principalmente com uma música tão peculiar como Do What U Want, apenas prova que a certos rumores precisam ser parados e que a música foi feita para unir.

Comentários

  • Gabriel Veiga

    Adorei! realmente essa mídia quer audiência o tempo todo e estragam a carreira de vários artistas.

  • Indie Juninho Ooh

    d+

  • WILL

    CURTINDO O REMIX DAS DUAS DIVA!!!!!!COM A MAIOR TORCIDA PARA UMA NOVO DUETO.

  • Niva

    Disse tudo a matéria.