MYSA: Little Monsters deram um show a parte na ultima artRave

admin em 15.7.2014 ás 2:48     1 Comentário

Lady Gaga sempre pede para seus fãs se expressarem nas roupas quando vão aos seus shows. E, obedientes, os little monsters se vestem do jeito que querem (usando perucas, roupas coloridas e até mesmo looks baseados no seu ídolo). Na ultima artRave: The ARTPOP Ball Tour que aconteceu em San Antonio, além da Mother Monster, os little monster chamaram bastante atenção. Confira a matéria feita pelo My San Antonio, site da cidade onde a turnê passou na ultima segunda-feira:

Isaac Navarro acordou 6 da manhã, colocou sua maquiagem, batom e um vestido que ele costurou e fita adesiva para se juntar aos 12,000 Little Monsters no AT&T Center para o show de Lady Gaga nessa noite de segunda.

Navarro, 18 anos, tinha um look completo com meias, peruca colorida com neon em todos os lados, combinando com um figurino usado por Lady Gaga no palco. Só que ele não contava com uma coisa: após esperar 10 horas na fila: suas 5 horas na sombra.

“Eu me barbeei essa manhã, mas agora estou parecendo uma moça barbuda” ele brincou. “Mas isso não importa. Está valendo apena estar nessa fila com todas essas outras pessoas que sabem todos os passos loucos que nem eu.”

Navarro é um dos “Little Monsters” da Lady Gaga, apelido para sua legião de fãs que estavam com toda força nessa “artRave: The Artpop Ball”.

Milhares estavam vestindo figurinos, com conchas, spandex e toneladas de glitter dentre os itens populares. Os fãs dançaram e curtiram a rave quando Gaga subiu no palco com uma explosão de papel picado com uma dúzia de dançarinos apoiando.

“Olá San Antonio, bem-vindos a artRave,” ela gritou. “Hoje vamos celebrar a sua criatividade, seu talento e toda sua cor e sua glória”.

Gaga não atraiu um público de 15,000 como ela fez quando performou na AT&T Center em março de 2011 com sua “Monsters Ball”, mas isso foi no pico de seu single “Born This Way.”

Seu ARTPOP de 2013 não vendeu tão bem, mas ela ainda é uma das cantoras mais populares do mundo, evidenciado pelos seus 41.6 milhões de seguidores no Twitter e seus fãs apaixonados no AT&T Center.

O set de Lady Gaga incluia uma série de mudanças de figurinos, desde um look com tentáculos para um sutiã de conchas, imitado por vários fãs, homens e mulheres.

Seu grande palácio de gelo com grandes passarelas permitiu que ela andasse por cima de alguns fãs até o piano no centro do local.

Vários fãs com ingrssos chegaram as 7:30 da manhã para pegarem os melhores lugares. Eles passaram 11 horas embaixo de sol esperando as portas abrirem as 18:30h. A escolha fashion foi vestir a menor quantidade de roupa possível para passar esse tempo na fila.

De acordo com Robert Rodriguez, 24 anos, que escolheu usar sapatos rosas com shorts amarelo neon e uma peruca loira com dreadlocks, a fila é parte da experiência.

“Estamos todos juntos aqui,” ele disse. “Normalmente estamos cantando cada música da Gaga sozinho nos carros. Agora não, não estamos sozinhos. Estamos nos expressando juntos, graças a ela.”

Lady Starlight e Crayon Pop abriram o show, mas os fãs foram foram mais interessantes antes da Gaga subir no palco.

Uma dos mais montados era Susy Acosta, 23 anos, que encheu seu sutiã de brilho escrevendo “Gaga”. Ela disse que demorou 10h para colar cada pedrinha.

Nick Moncayo, 19 anos, ficou muito alto usando seus saltos plataforma. Ele também usava uma peruca caseira e disse que demorou “seis temporadas do seriado Weeds para fazer”.

Emilia Donnelly, 20 anos, teve um look à la Gaga que ela descreveu como “Paparazzi misturado com Fashion”, dois títulos de músicas da Gaga, e uma peruca. Donnelly disse que dirigiu de um lugar longe do estáfio e a espera de 3h na fila foi válida. Ela também teve uma ajudinha no figurino: “Meu colega de trabalho é uma drag queen, então eu peguei alguma coisa emprestada”.

Comentários

  • Niva

    Essas loucuras são válidas.