New York Daily News diz que Lady Gaga fez falta no Grammy

admin em 27.1.2014 ás 7:16     5Comentários

O site New York Daily News decidiu listar alguns famosos que chamaram atenção em 2013 e que fizeram falta no Grammy Awards 2014, que aconteceu no ultimo domingo, 26 de janeiro. Dentre os nomes citados, estão Miley Cyrus (que participou da festa pré-show, mas preferiu jogar Guitar Hero durante a premiação), Justin Timberlake, que ganhou um prêmio na noite, Rihanna, que também recebeu um Grammy pelo álbum Unapologetic, Kanye West, um dos indicados da noite, e, é claro, Lady Gaga. Veja o que falaram da cantora:

Lady Gaga talvez decidiu não ir ao Grammy depois de Applause repreendido das categorias Pop. O seu álbum ARTPOP foi lançado depois do dia válido para indicação.

Entretanto, não foi apenas o New York Daily News que sentiu falta de Lady Gaga na premiação. Vários outros sites publicaram em suas redes sociais sobre a ausência da cantora, como no caso do Twitter oficial da VEVO:

Esse #RedCarpet precisa de mais GAGA #GRAMMYs

Comentários

  • lucas

    O verdadeiro POP não foi 🙁

  • Izabela

    Sinceramente, a Gaga fez uma enorme falta, em qualquer premiação que ela não esteja parece que ainda falta alguém de suma importância, porque a única artista que irá nos surpreender em questão de apresentação não está presente.

    • Niva

      Concordo em gênero e grau.

  • Niva

    Gaga em 2015, por favor!

  • Jhonatan Alvês

    Dizem até que em qualquer premiação que a GAGA aparece, sobe a audiência. Ela faz falta em qualquer premiação, por quê ela é ousada em suas performances.