NEWS: “artRave: The ARTPOP Ball Tour” em Dubai

admin em 10.9.2014 ás 5:44     1 Comentário

Lady Gaga finalmente fez sua primeira apresentação no Oriente Médio. Depois de muita insistência e acordos, como a cantora comentou durante o show de hoje, ela pôde levar sua artRave: The ARTPOP Ball Tour de forma adaptada para Dubai.

 

CENSURAS

A Mother Monster teve de adaptar sua setlist para conseguir fazer o show nos Emirados Árabes. Em respeito a cultura do local, a cantora cortou Aura e Judas da setlist e cantou a versão censurada de Sexxx Dreams (‘X Dreams’).
Nas roupas, Gaga usou um figurino totalmente diferente para Venus (lembrando os que foram usados nos shows do Roseland), enquanto no ultimo ato (Bad Romance, Applause e Swine) ela usou uma saia maior e tecidos menos transparentes.

 

EMOÇÕES

Lady Gaga se emocionou bastante no show e ficou extremamente feliz em poder se conectar com seus fãs do Oriente Médio. A cantora arriscou algumas palavras em árabe e até se embolou ao tentar falar “little monster” na língua, atitude muito bem recebida pelo público (veja o vídeo aqui). Gaga também fez um simples discurso pró-gay, mas que pode incomodar os mais conservadores do local. Além disso, no final do ultimo ato, a Mother Monster tirou sua peruca, revelando seus cabelos castanhos.

PARA MAIS VÍDEOS E FOTOS ACESSE O TWITTER @SITELADYGAGABR E O FACEBOOK.COM/LADYGAGABRASIL. EM BREVE IMAGENS EM HQ.

Comentários

  • Niva

    E os venenosos da Mad aqui? Cadê?