Nile Rodgers conta como foi trabalhar com Gaga

admin em 7.2.2015 ás 3:36    

em recente podcast da revista Billboard, o produtor Nile Rodgers contou a revista como foi sua experiência com Lady Gaga.

Confira o que foi dito.

 

“Eu fui a uma festa na noite anterior e Gaga também foi. Parece que nossa conexão surgiu de uma hora para outra, nós estávamos rindo e brincando, fazendo bagunça. Então ela fala pra mim “Ei, eu vou fazer uma sessão amanhã, quer aparecer no estúdio?” Cara, é isso mesmo que nós fazemos. Somos músicos, aparecemos no estúdio.

Então eu apareci no estúdio, e ela estava trabalhando com Diane Warren numa música, e eu nunca havia me encontrado com Diane antes. Claro que eu sabia quem ela era. Então eu entrei, olhei as partituras e ouvi o que estava sendo tocado. Gaga continuava cantando o ré que virava um fá enquanto essas mesmas notas estavam sendo tocadas. Então eu falei, de uma maneira bem carinhosa “Ei, Diane, ouça a Gaga, essa progressão musical se parece com um acorde country de seis. Porque nós não o mudamos pra um acorde de treze. Isso seria demais!” E ela disse “Uau! Essa é a melhor ideia que eu já ouvi!”

Então eu reescrevi a partitura rapidamente, Gaga estudou ela e tocou-a. E eu disse “O que acharam?” Diane ficou maravilhada. Nós ficamos lá a noite inteira apenas conversando e rindo e foi incrível, embora não tenha sido um momento tão importante na minha vida. Quando eu digo isso, quer dizer que foi um momento importante, mas esse foi só um dos meus trabalhos. Não foi nada demais, nós não ficamos “Meu Deus, essa é a segunda vinda de Cristo.” Esse é o meu trabalho.”

.

 

 

Comentários