Performance de Lady Gaga e Metallica entre os assuntos mais comentados do Grammy

Gleydson Alvares em 13.2.2017 ás 1:35

Na noite de ontem (12), aconteceu, em Los Angeles, a 59ª edição do Grammy Awards. Na cerimônia, Lady Gaga se juntou à banda Metallica para uma performance de Moth Into Flame, presente no álbum Hardwired… to Self-Destruct, lançado em 2016 pela banda.

Hoje (13), a Billboard publicou uma lista com os 5 momentos mais comentados no Facebook sobre a premiação. A performance da Mother Monster com a banda de heavy metal aparece em segundo lugar:

1. Adele vence Gravação do Ano por “Hello” e Álbum do Ano por “25”
2. Lady Gaga e Metallica performam “Moth Into Flame”
3. Beyoncé performa “Love Drought” e “Sandcastles”
4. Adele faz tributo a George Michael
5. Bruno Mars performa “What I Like”

Clique aqui para conferir a performance.

ASSISTA: Lady Gaga e Metallica fazem apresentação épica no Grammy 2017

Leonardo Pereira em 13.2.2017 ás 1:17

Aconteceu na noite deste domingo (12/02), a 59ª edição do Grammy Awards. Além de premiar os artistas nas categorias musicais, a cerimônia contou com diversas apresentações. Lady Gaga e Metallica foram os responsáveis por uma das melhores performances da noite. A canção apresentada foi “Moth Into Flame” do álbum “Hardwired… to Self-Destruct” da banda Metallica.

Assista ao vídeo da épica apresentação de Lady Gaga e Metallica:

LIVESTREAM: Assista online a apresentação de Lady Gaga e Metallica no Grammy Awards

Leonardo Pereira em 12.2.2017 ás 4:41

A 59ª edição do Grammy Awards acontece hoje às 23 horas. A cerimônia será transmitida no Brasil pelo canal de TV à cabo, TNT. O evento contará com uma apresentação de Lady Gaga junto da famosa banda de heavy metal, Metallica. Segundo algumas informações divulgadas, “Moth Into Flame“, canção do mais recente álbum do Metallica é que será apresentada.

ONDE ASSISTIR E HORÁRIOS

O tapete vermelho, assim como o pré-Grammy, começa às 21 horas (horário de Brasília) e vai ser transmitido pelo canal de TV à cabo, E! Brasil.

Assista ao tapete vermelho + pré-Grammy através do link abaixo:

http://live.grammy.com/

A premiação começa às 23h00 (horário de Brasília). No Brasil, o canal TNT é o responsável pela transmissão do evento.

Assista a premiação: 

http://v.qq.com/live/p/topic/22876/preview.html# 

Para assistir pelo celular, instale o aplicativo Puffin Web.

 

Lady Gaga e Metallica farão uma “grande apresentação”, diz produtor do Grammy

Leonardo Pereira em 11.2.2017 ás 9:53

A tradição de colaborações inesperadas no Grammy continuam este ano com Metallica e Lady Gaga se apresentando juntos. De acordo com Ken Ehrlich, produtor executivo do Grammy, foi o baterista da banda, Lars Ulrich, quem sugeriu a parceria com Lady Gaga.

“Eu eestava conversando com o Lars e obviamente falando sobre o Grammy e disse ‘quem você acha que toparia fazer algo?’. Ele disse ‘amamos Lady Gaga, seria bem legal’. E no final ela topou. Ela é uma grande fã do Metallica”, disse. “Às vezes essas coisas estão escritas, às vezes demoram mais um tempo. Essa parceria foi até fácil, será uma grande apresentação”, disse Ehrlich disse à rádio ABC.

Sobre o que Metallica e Lady Gaga irão apresentar juntos no Grammy 2017, Ehrlich escolheu manter segredo, mas disse que a banda e a cantora apresentarão apenas uma única música. Resta esperar para ver se é algum hit do Metallica ou de Gaga.

O Grammy Awards acontece neste domingo (12/02), às 23 horas.

Efeito Super Bowl: site confirma dois álbuns da Lady Gaga no Top 10 da parada americana

Hiago Rodrigues em 11.2.2017 ás 12:14

A Billboard ainda não confirmou, mas pelo tudo indica Lady Gaga terá sim dois álbuns entre os mais vendidos da semana no Top 10 da Billboard 200 – a principal parada de discos dos Estados Unidos.

De acordo com o site Hits Daily Double, “Joanne” e “The Fame” estão citados na terceira (+ 939% em vendas) e sétima colocações, respectivamente. Em números, o site fala em 40.600 cópias equivalentes (físico + digital + streaming) do atual disco da cantora e 18.215 do “The Fame”.

A liderança deve ficar por conta de “I Decided”, do Big Sean, com Reba McEntire na segunda colocação. Confira como deve ficar a Billboard 200 esta semana:

01) “I Decided” – Big Sean
02) “Sing it Now: Songs of Faith and Hope” – Reba McEntire
03) “Joanne” – Lady Gaga
04) “Dear Evan Hansen” – Vários Artistas
05) “Now 61” – Vários Artistas
06) “The Devil Don’t Sleep” – Brantley Gilbert
07) “The Fame” – Lady Gaga
08) “La La Land” – Vários Artistas
09) “Trolls” – Vários Artistas
10) “The Garden” – Kari Jobe

 

via: POPLine

Lady Gaga esgota ingressos para show em Paris em 30 segundos

Hiago Rodrigues em 10.2.2017 ás 3:52

A “Joanne World Tour” é uma das mais desejadas do ano, depois do que Lady Gaga mostrou no intervalo do Super Bowl. Os ingressos começaram a ser vendidos e, para o show de Londres, na O2 Arena, se esgotaram em apenas dois minutos. Devido à grande demanda, a Live Nation anunciou um show extra. Lady Gaga cantará na arena em 9 e 11 de outubro.

O mesmo aconteceu em Paris. Os ingressos para o show de 6 de outubro, na arena Accorhotels, foram inteiramente vendidos – em 30 segundos, dizem. Com isso, a produtora marcou um show extra no mesmo local para 7 de outubro.

No Brasil, Lady Gaga fará uma única apresentação, como parte do Rock in Rio, em 15 de setembro. As vendas começarão em abril.

 

via : POPLine

Página 1 de 797123...510...Última »