17 de janeiro em 2009, Lady Gaga conquistava seu primeiro #1 com “Just Dance”

Hiago Rodrigues em 17.1.2017 ás 3:01

Era uma sexta-feira, 17 de janeiro Janeiro de 2009, quando “Just Dance”, com participação de Colby O’Donis, uma música dançante e divertida, conquistava o primeiro lugar na parada de singles Hot 100 da Billboard. A cantora, uma loira com um nome engraçado, Lady Gaga, ainda não era muito conhecida do público, sendo esse seu primeiro topo. O que muitos não imaginavam é que estavam presenciando o nascimento de um monstro. A partir daí, a cantora se tornou um ícone pop.

Esse fato aconteceu há 8 anos. Desde então, a cantora emplacou outros hits, como o seguinte “Poker Face”, “Paparazzi”, “Bad Romance”, “Born This Way” e “The Edge of Glory”. Com altos e baixos na carreira, Lady Gaga se mantém como um nome forte a ser seguido, independente se no pop, jazz ou em uma vibe mais conceitual.

POPLine/LGBR

Lady Gaga pode cantar no teto do estádio no Super Bowl, revela jornal

Hiago Rodrigues em 17.1.2017 ás 2:46

Saiu a primeira informação sobre a performance de Lady Gaga no Super Bowl! A coluna Page Six, do jornal The New York Post, revelou que a popstar quer fazer parte do show no teto do estádio NRG, em Houston, onde ocorrerá o evento, no dia 4 de fevereiro. A equipe está analisando como tornar isso possível. Mas o teto do estádio abre e fecha, o que é um ponto a favor.

“Eles estão escrevendo muitos planos sobre como colocá-la no teto com segurança, incluindo potencialmente fazer um buraco no telhado da abóbada”, revelou uma fonte da produção. Pela ideia, fica claro que Lady Gaga virá com uma performance grandiosa digna dos tempos áureos.

De acordo com a Billboard, um cavalo também poderá fazer parte do show. Lady Gaga tem postado muitas fotos e vídeos cavalgando, e falou sobre o Super Bowl em um desses posts, o que deixou os jornalistas inquietos. Um animal de verdade no estádio? Será?

POPLine/LGBR

Noah Cyrus cita Lady Gaga como uma de suas inspirações e fala sobre o “Joanne”

Gleydson Alvares em 16.1.2017 ás 11:39

Noah Cyrus deu início, recentemente, à sua carreira artística. Em entrevista à V Magazine, a irmã de Miley Cyrus falou sobre Lady Gaga e o seu álbum mais recente, Joanne.

Ao ser perguntada sobre os compositores que a inspiram, a cantora, de apenas 16 anos, respondeu:

Noah: (…) Lady Gaga — Eu sempre a admirei. Quando LoveGame foi lançada, eu surtei!
Entrevistador: Gaga foi uma grande inspiração para você este ano, correto?
Noah: Eu fiquei viciada no Joanne. Gaga arrasou e, este ano, com esse álbum, ela realmente me inspirou. Ela sempre me inspirou.

Fonte: V Magazine

Lady Gaga entra em estúdio com produtor de “Disturbia” de Rihanna

Hiago Rodrigues em 16.1.2017 ás 11:16

Não tem nem três meses que Lady Gaga lançou o álbum “Joanne”, mas ela já está preparando algo novo. O produtor Brian Kennedy (de “Disturbia” e “Fire Bomb” de Rihanna”) postou no Instagram que teve uma sessão em estúdio com a cantora nesta semana. Ele não deu detalhes do trabalho, mas usou as hashtags #inspired (inspirado), #readytoworkagain (pronto pra trabalhar de novo) e #newsound (som novo).

Na foto, também aparece o compositor e cantor country Dallas Davidson, que é colaborador de Luke Bryan e Blake Shelton. Não é algo estranho: em “Joanne”, Lady Gaga explorou a sonoridade country em um par de faixas, com colaboração da cantora Hillary Lindsey, especialista nesse segmento.

“Joanne” já vendeu mais de 800 mil cópias mundialmente. As datas da turnê nova serão anunciadas no dia 4 de fevereiro.

POPLine/LGBR

Vai ter Rock in Rio? Lady Gaga anunciará datas da turnê nova no dia do Super Bowl

Hiago Rodrigues em 15.1.2017 ás 5:01

Mais um motivo para aumentar a ansiedade pelo dia 4 de fevereiro: além do show no intervalo do Super Bowl, a cantora Lady Gaga anunciará as datas da turnê do álbum “Joanne”. Para os brasileiros, em especial, é um momento de muita expectativa, porque a cantora está cotada para ser headliner da noite pop do festival Rock in Rio, que ocorrerá em setembro.

Os jornais O Globo e Destak já noticiaram que Lady Gaga está confirmada na line-up, mas a organização do evento não assinou embaixo. Por enquanto, o Rock in Rio faz mistério sobre os artistas contratados para este ano. Mas a venda dos ingressos começará no dia 6 de abril – então, até lá, os nomes têm que ser divulgados.

Lady Gaga não vem ao Brasil desde 2012. Em sua última turnê, do álbum “ARTPOP”, ela não incluiu a América do Sul na agenda, o que deixou muita gente decepcionada. O disco havia sido certificado como platina no Brasil.

Então, marque aí no calendário: 4 de fevereiro. A popstar pode anunciar seu retorno ao país nesta data. Aguenta, coração!

POPLine/LGBR

“A Star Is Born” começará a ser produzido em abril

Gleydson Alvares em 14.1.2017 ás 3:55

Como a maioria já sabe, Lady Gaga será a estrela principal do novo remake de A Star Is Born, ao lado de Bradley Cooper, que também irá dirigir o filme.

Segundo o Hollywood Reporter, o processo de pré-produção do roteiro já começou e está sendo escrito por Eric Roth, vencedor de um Oscar de Melhor Roteiro Adapatado por Forrest Gump: O Contador de Histórias. Além disso, o site informou que a produção do filme começará, oficialmente, em abril deste ano.

O filme tem estreia prevista para setembro de 2018. Vale ressaltar que esta será a quarta versão de A Star Is Born, que, em versões anteriores, contou com Judy Garland e Barbra Streisand no papel principal.

Página 1 de 792123...510...Última »