Novo pacote para assistir a artRave custa aproximadamente R$10.000

admin em 28.5.2014 ás 10:46     7Comentários

A artRave: The ARTPOP Ball Tour está sendo um sucesso nos Estados Unidos. Até o momento o pacote mais caro para assistir os shows de Lady Gaga era o ARTPOP Zone, que custa $1,500 (mil e quinhentos dólares). No entanto, devido a grande procura por esse tipo de ingresso, Lady Gaga em parceria com a IfOnly decidiu lançar o The Ultimate Little Monster Experience.

O pacote é o sonho de todos os little monsters: quem o adquirir, além de conhecer a Mother Monster, também poderá saber o que acontece por trás da artRave. Pela primeira vez na carreira da cantora, os fãs poderão fazer um tour pelo palco, guarda-roupa e cabine de som. O ponto alto dessa experiência será um jantar gourmet com um chef local, onde Lady Gaga aparecerá para um meet & greet com direito a fotos. Após esse momento único, o fã assistirá ao show em ‘cadeiras premiums’. Para completar, quem adquirir o pacote ganhará um cartão de $100 dólares para gastar na loja da turnê.

Os shows que terão The Ultimate Little Monster Experience são:
11 de julho: Chicago
14 de julho: San Antonio
16 de julho: Houston
17 de julho: Dallas
21 e 22 de julho: Los Angeles
30 de julho: Phoenix
6 de agosto: Denver

Para que o little monster tenha tudo isso, terá que desembolsar mais de cinco mil dólares, aproximadamente 10 mil reais. O grande motivo por trás desse pacote é beneficiar a Born This Way Foundation, pois grande parte desse valor será destinado a fundação liderada por Cynthia Germanotta.

Comentários

  • Kin

    Esta longe de U$5000 ser dez mil reais… Esta mais para 13 mil reais.
    Comer ela já está incluso no pacote? Assistir DWUW também está incluso?

  • Mrenrisco

    O dalar está a 2,50 entao 12.500 reais

    • Dy Charles Almeida

      2,23! Se for 5 mil dólares vai ficar em torno de 11.150,00 reais.

      • Kin

        R$2,23 é o dólar comercial disponível apenas para empresas, mesmo os valores do dólar turismo mostrados em sites, tem a porcentagem da casa de câmbio, ou seja, o valor é bem diferente daquele mostrado na televisão.

  • Will

    Não gostei dessa atitude…se for verdade esse valor ”absurdo”…com esse tipo d ingresso ela acaba ”excluindo” os fãs menos afortunados d ter esse sonho realizado…sei tbm q mostrar sua ”privacidade” msmo q seja somente dentro do mundo da artRAVE tem o valor em dinheiro…TALVEZ no0m precisasse ter esse valor em dinheiro…pois tenho certeza q tdo fã tivesse as condições financeiras para tal…faria…ento0m no0m sei ate ond eh legal ”vender” um sonho…Minha humilde opnião…Amo vcs Little Monsters e Lady Gaga

  • Leh

    Não gostei disso =/ e os fãs que não tem condições de pagar nunca vão poder realizar esse sonho? 🙁 essa lady gaga acha que a gente menstrua dinheiro? aff kkk

  • Esther Hage

    Acho bem legal doar grande parte desse valor para a Born This Way Foundation, mas ao mesmo tempo é meio que injusto com os fãs pouco afortunados! É triste saber que apenas por causa do dinheiro poucos poderão realizar esse grande sonho! Paws Up!